Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

NBC aprova a produção de ‘People Are Talking’

A rede NBC definiu a produção de mais uma série. A comédia People Are Talking ganhou a encomenda da primeira temporada, após a avaliação de seu episódio piloto. Criada por D.J. Nash (Growing Up Fisher) e Will Packer, a história acompanha a vida de dois casais que analisam tudo o que acontece em suas vidas. Um deles é formado […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h42 - Publicado em 7 Maio 2015, 16h13
Tone e Mark-Paul em cena de 'People Are Talking' (Foto: Colleen Hayes/NBC)

Tone e Mark-Paul em cena de ‘People Are Talking’ (Foto: Colleen Hayes/NBC)

A rede NBC definiu a produção de mais uma série. A comédia People Are Talking ganhou a encomenda da primeira temporada, após a avaliação de seu episódio piloto.

Criada por D.J. Nash (Growing Up Fisher) e Will Packer, a história acompanha a vida de dois casais que analisam tudo o que acontece em suas vidas.

Um deles é formado por Russel (Tone Bell, de Bad Judge) e Angie (Bresha Webb), um casal inter-racial que lida com questões relacionadas ao preconceito e à sexualidade. Angie é uma mulher objetiva e boa em tudo que faz, que sabe bem como lidar com o comportamento de seu marido, um stand-up comedian.

O outro casal é formado por Mitch (Mark-Paul Gosselaar, de Franklin & Bash), vizinho e melhor amigo de Russel. Mitch é um sujeito neurótico que pensa demais, embora consiga manter seu bom humor. Professor de ética e preocupado com a justiça social, ele é casado com uma advogada (Brooke Ishibashi), uma mulher exigente e mãe amorosa.

A sitcom tradicional é produzida pela Universal TV em parceria com a Will Packer Productions.

Com esta, a NBC já aprovou quatro novas séries com base nos pilotos produzidos para avaliação. Além de People Are Talking, o canal também tem Blindspot, Heartbreaker e Chicago Med, spinoff de Chicago Fire.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade