Clique e assine com 88% de desconto
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

MTV renova ‘Scream’ para a sua terceira temporada

O canal americano MTV anunciou a encomenda de seis episódios para a terceira temporada de Scream. Este é o menor número de episódios que uma temporada da série já teve. Na primeira foram produzidos dez; na segunda, treze. Geralmente, quando um canal encomenda um número muito menor de episódios para a nova temporada de uma série, […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 dez 2016, 18h16 - Publicado em 14 out 2016, 12h23

ScreamO canal americano MTV anunciou a encomenda de seis episódios para a terceira temporada de Scream. Este é o menor número de episódios que uma temporada da série já teve. Na primeira foram produzidos dez; na segunda, treze.

Geralmente, quando um canal encomenda um número muito menor de episódios para a nova temporada de uma série, significa que ele pretende cancelar a produção, dando a oportunidade da trama finalizar as situações que estão sendo desenvolvidas. No entanto, no momento, o canal não informa se este será o caso de Scream.

Adaptação da franquia cinematográfica Pânico, a série inicia sua trajetória com um incidente que teve início na Internet e terminou em assassinato na vida real. Em seu retorno, a história deu um salto de três meses no tempo. Tentando se recuperar dos horrores vividos, Emma (Willa Fitzgerald) volta para Lakewood, enquanto Audrey (Bex Taylor-Klaus) tenta esconder sua conexão com o assassino.

A segunda temporada registrou a média de 377 mil telespectadores, com 0.19% entre o público alvo ao vivo. Números muito abaixo daqueles conquistados pela primeira temporada, que foram de 750 mil telespectadores, com 0.34% entre o público alvo ao vivo.

Publicidade

Quando retornar para a sua terceira temporada, a série contará com novos showrunners, cujos nomes ainda não foram divulgados. Esta será a segunda troca de produtores, visto que a primeira temporada contou com o comando de Jill BlotevogelJaime Paglia, que foram substituídos na segunda temporada por Michael Gans e Richard Register.

Antes de seu retorno em 2017, a série terá um especial de Dia das Bruxas, com duas horas de duração, que será exibido nos EUA no próximo dia 18 de outubro. A história será situada oito meses após os eventos apresentados na segunda temporada.

A produção é da Dimenstion TV.

No vídeo, trailer do episódio de Halloween.

Publicidade

Publicidade