Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

MTV renova ‘Scream’ para a sua terceira temporada

O canal americano MTV anunciou a encomenda de seis episódios para a terceira temporada de Scream. Este é o menor número de episódios que uma temporada da série já teve. Na primeira foram produzidos dez; na segunda, treze. Geralmente, quando um canal encomenda um número muito menor de episódios para a nova temporada de uma série, […]

ScreamO canal americano MTV anunciou a encomenda de seis episódios para a terceira temporada de Scream. Este é o menor número de episódios que uma temporada da série já teve. Na primeira foram produzidos dez; na segunda, treze.

Geralmente, quando um canal encomenda um número muito menor de episódios para a nova temporada de uma série, significa que ele pretende cancelar a produção, dando a oportunidade da trama finalizar as situações que estão sendo desenvolvidas. No entanto, no momento, o canal não informa se este será o caso de Scream.

Adaptação da franquia cinematográfica Pânico, a série inicia sua trajetória com um incidente que teve início na Internet e terminou em assassinato na vida real. Em seu retorno, a história deu um salto de três meses no tempo. Tentando se recuperar dos horrores vividos, Emma (Willa Fitzgerald) volta para Lakewood, enquanto Audrey (Bex Taylor-Klaus) tenta esconder sua conexão com o assassino.

A segunda temporada registrou a média de 377 mil telespectadores, com 0.19% entre o público alvo ao vivo. Números muito abaixo daqueles conquistados pela primeira temporada, que foram de 750 mil telespectadores, com 0.34% entre o público alvo ao vivo.

Quando retornar para a sua terceira temporada, a série contará com novos showrunners, cujos nomes ainda não foram divulgados. Esta será a segunda troca de produtores, visto que a primeira temporada contou com o comando de Jill BlotevogelJaime Paglia, que foram substituídos na segunda temporada por Michael Gans e Richard Register.

Antes de seu retorno em 2017, a série terá um especial de Dia das Bruxas, com duas horas de duração, que será exibido nos EUA no próximo dia 18 de outubro. A história será situada oito meses após os eventos apresentados na segunda temporada.

A produção é da Dimenstion TV.

No vídeo, trailer do episódio de Halloween.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Amanda

    oi Fernanda, adoro seu blog… Queria saber se gosta dessa série, ‘Big Love’? Eu tenho um pé atrás se devo começar a ver ou não, por isso queria saber de vc se vale a pena…
    Um beijo.
    Resposta – Oi Amanda, obrigada pelo voto de confiança em minha opinião! Acho a proposta de Big Love interessante, e os primeiros episódios até valem a pena conferir. Mas a série em si eu achei muito fraquinha e lá pelas tantas vira um novelão. Abs.

    Curtir

  2. Comentado por:

    daniel

    Ola Fernanda, voce sabe se essa serie (Scream) sera lançada aqui no Brasil ? ou se tem alguma chance de ser ?
    Resposta – Você diz em DVD? Pelo que sei, não há previsão, sendo que nos EUA ela saiu por uma distribuidora independente. Por enquanto, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix. Abs.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Viviana Galeno

    Olá Fernanda. Você tem notícias sobre a série Damnation com participação do ator Aden Young?
    Resposta – Oi Viviana, esta ainda não é uma série aprovada. É um projeto do USA que ganhou a encomenda de um episódio para avaliação. Caso a produção da série seja aprovada, ela será divulgada aqui no Blog. Seja como for, o Aden Young não está mais no elenco. Ele chegou a ser contratado, mas se afastou por diferenças criativas com os produtores. Em seu lugar entrou o irlandês Killian Scott (visto em Ripper Street e Love/Hate). Abs.

    Curtir