Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Mad Dogs Ganha 2ª Temporada

A produção estreou como uma minissérie de quatro episódios pelo canal inglês Sky1. Estrelada por Philip Glenister, John Simm, ambos de “Life on Mars”, Marc Warren e Max Beesley, “Mad Dogs” foi exibida em fevereiro, registrando cerca de 1.5 milhões de telespectadores. Pouco tempo depois começaram a surgir rumores de que o canal estaria interessado […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h42 - Publicado em 11 Maio 2011, 01h41

A produção estreou como uma minissérie de quatro episódios pelo canal inglês Sky1. Estrelada por Philip Glenister, John Simm, ambos de “Life on Mars”, Marc Warren e Max Beesley, “Mad Dogs” foi exibida em fevereiro, registrando cerca de 1.5 milhões de telespectadores.

Pouco tempo depois começaram a surgir rumores de que o canal estaria interessado em transformar a produção em série de TV. A informação foi confirmada por Stuart Murphy, diretor de programação do canal, que anunciou a encomenda de uma segunda temporada com quatro novos episódios, novamente estrelada pelos mesmos atores.

Na história, quatro amigos que passam férias na Espanha precisam enfrentar as consequências de um crime ocorrido na casa em que estão hospedados. A situação que se estabelece leva cada um a vivenciar conflitos pessoais e a assumir uma postura paranóica em relação aos outros. A segunda temporada terá início do ponto em que a primeira encerrou, com Woody, Baxter, Rick e Quinn enfrentando as consequências de um novo crime e da tentativa de escaparem da lei.

Produzida pela Leftbank Pictures, as filmagens da segunda temporada terão início entre junho e julho, na Ilha de Maiorca e Ibiza, com estreia prevista para o início de 2012. Segundo nota oficial do canal, os contratos com os atores prevêem a produção de uma terceira temporada.

Continua após a publicidade
Publicidade