Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Lifetime aprova a produção de ‘Damien’, sequência do filme ‘A Profecia’

O canal Lifetime encomendou seis episódios para a primeira temporada de Damien, série que teve seu projeto divulgado em maio. Trata-se de uma continuação do filme A Profecia, que já tinha gerado mais três duas sequências, um telefilme e um remake. A produção é aprovada sem passar por um episódio piloto para avaliação. Na história do filme, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h13 - Publicado em 25 ago 2014, 14h31
Cartaz do filme de 1976.

Cartaz do filme de 1976.

O canal Lifetime encomendou seis episódios para a primeira temporada de Damien, série que teve seu projeto divulgado em maio.

Trata-se de uma continuação do filme A Profecia, que já tinha gerado mais três duas sequências, um telefilme e um remake. A produção é aprovada sem passar por um episódio piloto para avaliação.

Na história do filme, quando o filho do diplomata Robert Thorn (Gregory Peck) morre ao nascer, ele decide adotar um menino recém nascido. Sem contar para a esposa Katherine (Lee Remick) que aquele não é o bebê que ela gerou, o casal cria Damien (Harvey Spencer Stephens) como seu filho. Com o passar dos anos, ocorrem algumas tragédias todas, de alguma forma, ligadas a Damien.

Na série, a história gira em torno de Damien Thorn, agora um adulto atormentado por seu passado. Após testemunhar uma série de eventos macabros, ele precisa enfrentar seu destino: tornar-se o Anticristo.

Criada por Glen Mazzara (The Walking Dead) a série será produzida pela 44 Strong Productions em parceria com a Fox Television Studios e a Fineman Entertainment, empresa de Ross Fineman (Lights Out), que atua como produtor executivo.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade