Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Lifetime aprova a produção da série ‘The Lottery’

O canal Lifetime aprovou a produção de dez episódios de The Lottery, série criada por Timothy J. Sexton e Dawn Olmsted (Prison Break) que teve seu projeto divulgado em setembro de 2013, quando recebeu a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Na história, as mulheres pararam de procriar, levando o planeta ao risco de uma extinção da raça […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h38 - Publicado em 11 fev 2014, 17h07
Martin Donovan (Foto: Getty)

Martin Donovan (Foto: Getty)

O canal Lifetime aprovou a produção de dez episódios de The Lottery, série criada por Timothy J. Sexton e Dawn Olmsted (Prison Break) que teve seu projeto divulgado em setembro de 2013, quando recebeu a encomenda de um episódio piloto para avaliação.

Na história, as mulheres pararam de procriar, levando o planeta ao risco de uma extinção da raça humana. Tentando reverter o quadro, um grupo de cientistas consegue fertilizar 100 embriões em laboratório. Uma loteria é organizada pelo governo americano para selecionar as 100 mulheres que receberão os embriões. Com isso, o governo passa a interferir também no direito da família.

O laboratório está sob o comando de Darius Hayes (Martin Donovan, de Boss), um homem calculista que está disposto a fazer uso de qualquer estratégia para realizar sua missão, que ele acredita ser para o bem da humanidade. Ele trabalha com a Dra. Allison Scott (Marley Shelton, de Eleventh Hour), uma brilhante cientista especializada em fertilização, que tem como assistente o jovem James (David Alpay, de The Vampire Diaries e The Borgias).

Entre as mulheres que esperam ser selecionadas estão Gabrielle (Salli Richardson-Whitfield, de Eureka), a Primeira Dama do país, que está desesperada para ter um filho; e Casey (Lesley-Ann Brandt, de Single LadiesSpartacus), uma oficial do exército.

No elenco também estão Michael Graziadei, (American Horror Story) como Kyle, um ex-alcoólatra, pai de uma das últimas crianças nascidas nos EUA; Louise Lombard (CSI), como Tori, uma ex-artista e escritora que agora atua como Relações Públicas do governo, servindo de conselheira para o Presidente; e Al Sapienza (Person of Interest), como o General Alan Langdon, entre outros.

A produção é da Warner Brothers Horizon Television em parceria com a Grady Girl Productions.

Esta é a segunda série que o canal aprova a produção este ano. A primeira é Un-Real.

Continua após a publicidade

Publicidade