Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Kate Winslet é Imortalizada em Cera

Kate Winslet ficou famosa com o blockbuster “Titanic”, de 1997. Ao longo dos anos, ela estrelou filmes de diversos gêneros, muitos dos quais exploram bem seu talento. Desta forma, Kate construiu uma carreira sólida, a qual a transformou em uma das atrizes mais respeitáveis de sua geração. Kate estreou na TV em 1989, com uma […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h13 - Publicado em 10 nov 2011, 10h11

Estátua de Kate Winslet no Museu de Madame Tussauds (Fotos Stuart Wilson/Getty)

Kate Winslet ficou famosa com o blockbuster “Titanic”, de 1997. Ao longo dos anos, ela estrelou filmes de diversos gêneros, muitos dos quais exploram bem seu talento. Desta forma, Kate construiu uma carreira sólida, a qual a transformou em uma das atrizes mais respeitáveis de sua geração.

Kate estreou na TV em 1989, com uma participação especial em um episódio da série inglesa “Casualty”. Em 1991 ela integrou o elenco fixo de “Dark Season”, produção que teve apenas uma temporada com seis episódios. Depois de fazer participações em mais alguns projetos, a atriz focou sua atenção em sua carreira no cinema.

Em 1994 esteve no filme “Almas Gêmeas” e nos anos seguintes em “Razão e Sensibilidade” e “Hamlet”, como a Ofélia de Kenneth Branagh. Mas foi com “Titanic” que ela se tornaria internacionalmente reconhecida. Em 2011, após 22 anos afastada da TV, ela estrelou a minissérie “Mildred Pierce”, da HBO, com a qual ganhou o Emmy.

Agora, aos 36 anos de idade, Kate é imortalizada em cera pelo famoso Museu de Madame Tussauds de Londres. Seu nome foi escolhido através de uma votação realizada entre os frequentadores do local. A estátua, que pode ser vista ao lado de duas grandes damas, Helen Mirren e Judi Dench, veste o mesmo modelo que Kate utilizou na cerimônia de entrega do Emmy.

Cliquem nas fotos para ampliar.

A versão em cera de Kate Winslet entre as estátuas de Helen Mirren e Judi Dench

Continua após a publicidade
Publicidade