Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Jamie Bamber estrela ‘The Smoke’

Parece que a produção de Monday Mornings está liberando seus atores para a busca de novos trabalhos, antes mesmo da TNT definir o futuro da série. Registrando a média de 1.3 milhões, com 353 mil entre o público alvo, é improvável que a nova produção de David E. Kelley seja renovada. Além de Alfred Molina, que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h36 - Publicado em 26 mar 2013, 10h07

Jamie Bamber

Parece que a produção de Monday Mornings está liberando seus atores para a busca de novos trabalhos, antes mesmo da TNT definir o futuro da série.

Registrando a média de 1.3 milhões, com 353 mil entre o público alvo, é improvável que a nova produção de David E. Kelley seja renovada. Além de Alfred Molina, que entrou para o elenco do piloto The Assistance, da NBC, o ator Jamie Bamber (Battlestar Galactica) anunciou em seu perfil do Twitter que também já está envolvido com outra produção.

Esta é The Smoke, série do canal britânico Sky One que começa a filmar em abril os oito episódios encomendados para sua primeira temporada. Anunciada em junho de 2012, a série segue a linha de Londres em Chamas/London Burning, produzida entre 1988 e 2002, e da americana Chicago Fire, em produção.

Criada por Lucy Kirkwood, a história acompanha a vida profissional e pessoal de bombeiros (homens e mulheres) que trabalham em Londres. Com baixos salários, muitos deles são obrigados a buscar empregos alternativos para completar o orçamento.

Com produção da Kudos Films, a série ainda não tem uma data de estreia prevista.

Continua após a publicidade
Publicidade