Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

HBO desiste da segunda temporada ‘The Brink’

A série The Brink não conseguiu passar da primeira temporada. Embora a HBO tenha chegado a anunciar a encomenda da segunda temporada no mês de julho, a série foi cancelada pelo canal esta semana. Em nota divulgada à imprensa, a HBO diz que ‘depois de reavaliar nossa grade de programação e considerar o que nossos […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h13 - Publicado em 27 out 2015, 20h24

TheBrinkA série The Brink não conseguiu passar da primeira temporada. Embora a HBO tenha chegado a anunciar a encomenda da segunda temporada no mês de julho, a série foi cancelada pelo canal esta semana.

Em nota divulgada à imprensa, a HBO diz que ‘depois de reavaliar nossa grade de programação e considerar o que nossos programas necessitam, decidimos que não teremos condições de dar a The Brink a atenção que uma segunda temporada merece’.

Criada por Roberto Benabib (Weeds), Kim Benabib, Jay Roach e Jerry Weintraub (Behind the Candelabra), este último recentemente falecido, a série gira em torno de uma crise geopolítica, a qual afeta a vida de três homens completamente diferentes e desesperados que tentam evitar a 3ª Guerra Mundial.

Um deles é Walter Hollander (Tim Robbins), Secretário de Estado, um homem ambicioso que não tem muita paciência para lidar com reuniões; o outro é Alex Coppins (Jack Black), um humilde e honesto funcionário do serviço diplomático; e o terceiro é Zeke Callahan (Pablo Schreiber, de Orange Is The New Black), um piloto de caça da Marinha.

A única temporada da série, composta de dez episódios já exibidos, registrou a média de um milhão de telespectadores com 0.46% entre o público alvo ao vivo. Somando a exibição em outras plataformas, a série chegou a 5.5 milhões de telespectadores, segundo divulgado pela HBO.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade