Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

GNT estreia ‘Amor Veríssimo’

Esta noite, às 22h30, o canal GNT começa exibir a série Amor Veríssimo, produção baseada na obra de Luis Fernando Veríssimo. Criada por Luiz Noronha e Renato Fagundes, que ficou responsável pelo roteiro final, a série tem treze episódios produzidos para sua primeira temporada. O escritor não se envolveu diretamente com a produção da série. […]

AmorVerissimo

Esta noite, às 22h30, o canal GNT começa exibir a série Amor Veríssimo, produção baseada na obra de Luis Fernando Veríssimo. Criada por Luiz Noronha e Renato Fagundes, que ficou responsável pelo roteiro final, a série tem treze episódios produzidos para sua primeira temporada. O escritor não se envolveu diretamente com a produção da série.

Amor Veríssimo conta com o mesmo elenco que interpreta personagens diferentes a cada episódio. Adotando uma linguagem documental, a série traz personagens prestando depoimentos para a câmera, os quais são intercalados com cenas que retratam algumas das histórias.

A produção selecionou apenas as crônicas de Veríssimo que falam sobre relacionamentos em diferentes idades. No elenco estão Fernanda Paes Leme, Gabriela Duarte, Letícia Colin, Pedro Monteiro, Paulo Tiefenthaler e Marcelo Faria. Cada episódio ainda conta com a participação de convidados especiais, como Luana Piovani, Diana Bouth e Vanessa Lóes.

A série inicia com um episódio bem fraquinho, disponibilizado pelo canal à imprensa. Com o título de Leve Brisa, a história apresenta um grupo de amigos que fica intrigado com Amanda (Piovani), uma bela mulher que tem cabelos esvoaçantes, mesmo quando ela está em ambientes fechados.

A produção é da Conspiração Filmes. A estreia da série acompanha o lançamento do livro Amor Veríssimo, que reúne 50 crônicas sobre relacionamentos escritas por Veríssimo, entre elas aquelas utilizadas pela produção. O lançamento do livro está previsto para o dia 15 de janeiro, pela editora Objetiva.

A obra de Veríssimo já foi adaptada por outras séries, tais como Comédias da Vida Privada e Ed Mort.

No segundo vídeo, o making of da série. Cliquem na foto para ampliar. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Flavico

    Coisa carioca tosca, do começo ao fim. Explicaram, explicaram e não deu pra entender do que se trata, pois é mais uma daquelas produções de gente metida a besta que não tem nada a dizer.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Cau Marques

    Amor? Vai ter é muita sacanagem!

    Curtir

  3. Comentado por:

    teresinha miracy canini avila

    Estou gostando muito da série de Amor veríssimo, baseado na obra do escritor Luiz Fernando Veríssimo. Com relação ao episódio em que Luana Piovani aparece, achei muito bom e não frco como li em um comentário.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Emanuelle Cabral

    Como faço pra assistir à série?
    Resposta – A primeira temporada está no Now. A segunda estreia em 2015, em data ainda a ser divulgada. Abs.

    Curtir