Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

FXX renova ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’ para mais duas temporadas e aprova a produção de nova sitcom

Originalmente produzida e exibida pelo FX, It’s Always Sunny in Philadelphia migrou para o FXX, canal voltado para comédias, em 2013. Em sua nova casa, a série foi renovada para mais duas temporadas, a 11ª e a 12ª, que terão dez episódios cada. Esta é a sitcom de maior duração da TV a cabo. Criada […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h52 - Publicado em 4 abr 2014, 15h32

Sunny2

Originalmente produzida e exibida pelo FX, It’s Always Sunny in Philadelphia migrou para o FXX, canal voltado para comédias, em 2013. Em sua nova casa, a série foi renovada para mais duas temporadas, a 11ª e a 12ª, que terão dez episódios cada. Esta é a sitcom de maior duração da TV a cabo.

Criada por Rob McElhenney, Charlie Day e Glenn Howerton, a sitcom narra a rotina de cinco amigos egocêntricos que trabalham em um bar irlandês na Filadélfia. No ano passado, Howerton chegou a dizer em entrevista à revista Rolling Stones que a série poderia encerrar sua produção com a décima temporada. Mas, algumas horas depois da declaração cair na Internet, o próprio Howerton retificou sua declaração dizendo em seu perfil do Twitter que a revista não tinha compreendido o sentido de sua declaração. O que ele teria dito era que a produção tinha contrato só até a décima temporada.

Tracy Morgan (Foto: Getty)

Tracy Morgan (Foto: Getty)

A renovação da série vem acompanhada de um novo contrato de três anos dos produtores com o canal, o que significa que a sitcom ainda pode ganhar mais uma temporada antes do contrato encerrar.

Além de novas temporadas de It’s Always Sunny in Philadelphia, o canal FXX encomendou a produção de dez episódios para a primeira temporada de uma nova sitcom estrelada por Tracy Morgan (30 Rock). A série foi aprovada sem passar por um episódio piloto para avaliação.

Criada por McElhenney, Day, Howerton e Luvh Rakhe (New Girl), a série não tem um título definido. O enredo ainda não foi divulgado, mas a produção tem previsão de estreia para janeiro de 2015. Com a aprovação desta sitcom, o FX descarta o projeto Death Pact, criado por Rob Long (Cheers) e Tad Safran e estrelado por Morgan, que teve um piloto produzido para avaliação. Death Pact estava na lista de projetos do FX desde 2013.

Continua após a publicidade
Publicidade