Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Fuller House’ já está renovada para a terceira temporada

Série retorna em 2017.

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 21h05 - Publicado em 26 dez 2016, 09h16
fuller-house-s2-1

O serviço de streaming Netflix anunciou a encomenda da terceira temporada de Fuller House, sequência de Três é Demais/Full House, série criada por Jeff Franklin na década de 1980.

A informação foi divulgada no final de semana através das redes sociais. Ainda não se sabe quantos episódios foram encomendados, mas a nova temporada será liberada pelo Netflix em 2017.

A série original girou em torno de Danny Tanner (Bob Saget), um viúvo que, para criar suas três filhas, pede a ajuda de Joey (Dave Coulier), seu melhor amigo, e de seu cunhado, Jesse (John Stamos, de Grandfathered).

Em Fuller House, também criada por Franklin, a história gira em torno de D.J. (Candace Cameron Bure), a filha mais velha de Danny.

Viúva há pouco tempo e morando em São Francisco, onde trabalha como veterinária, D.J. conta com a ajuda de sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e de sua amiga Kimmy Gibller (Andrea Barber) para cuidar de seus três filhos Jackson (Michael Champion), um pré-adolescente rebelde de doze anos; Max (Elias Harger), um neurótico de sete anos; e de Tommy Jr. (os gêmeos Dashiell e Fox Messitt), um bebê.

A produção é da Miller-Boyett Productions e Jeff Franklin Productions, em parceria com a Warner Horizon Television.

Cliquem na foto para ampliar.

https://www.youtube.com/watch?v=KxDFOkKLYnk

Continua após a publicidade
Publicidade