Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Francesa ‘Spotless’ será exibida nos EUA pelo Esquire Network

O canal Esquire, mantido pela NBC Universal em parceria com a Hearst Corporation, adquiriu os direitos de exibição de Spotless, produção do francês Canal Plus. A previsão de estreia é para a Fall Season. Na França, a primeira temporada, composta de dez episódios, foi exibida entre março e abril. Criada por Ed McCardie (Shameless) e Corinne […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h43 - Publicado em 7 Maio 2015, 15h53

SPOTLESSO canal Esquire, mantido pela NBC Universal em parceria com a Hearst Corporation, adquiriu os direitos de exibição de Spotless, produção do francês Canal Plus.

A previsão de estreia é para a Fall Season. Na França, a primeira temporada, composta de dez episódios, foi exibida entre março e abril.

Criada por Ed McCardie (Shameless) e Corinne Marrinan (C.S.I.), Spotless é uma dramédia policial de humor negro, situada em Londres e falada no idioma inglês (ela é exibida pelo Canal Plus dublada em francês).

Jean (Marc-Andre Grondin) é o proprietário e funcionário de uma empresa responsável por limpar as cenas de um crime.

Sua vida sofre uma reviravolta quando ele reencontra seu irmão Martin (Denis Menochet), um criminoso que o envolve em suas atividades com o crime organizado, chefiado por Nelson Clay (Brendan Coyle, de Downton Abbey). Mais informações sobre enredo e elenco aqui.

Produzida pelo Studio Canal da França em parceria com a Tandem Communications, da Alemanha, que cuida da distribuição internacional, e pela Rosetta Media, dos EUA, a série tem trilha musical composta especialmente pelo grupo canadense Timber Timbre.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pLKNSlwAgr4&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade

Publicidade