Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Francesa ‘Disparue’ será exibida na Inglaterra

O canal BBC4 adquiriu os direitos de exibição de The Disappearance/Disparue, minissérie francesa escrita por  Marie Deshaires e Catherine Touzet, e exibida em seu país em 2015 pelo canal France 2. A história acompanha o desespero de uma família quando a filha adolescente desaparece. Léa Morel (Cammille Razat), uma estudante de dezessete anos, se despede dos pais […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h46 - Publicado em 10 Maio 2016, 12h35

Disparue1O canal BBC4 adquiriu os direitos de exibição de The Disappearance/Disparue, minissérie francesa escrita por  Marie Deshaires e Catherine Touzet, e exibida em seu país em 2015 pelo canal France 2.

A história acompanha o desespero de uma família quando a filha adolescente desaparece.

Léa Morel (Cammille Razat), uma estudante de dezessete anos, se despede dos pais ao sair para assistir a um festival de música. Por volta das três horas da manhã, o pai Julien (Pierre-François Martin-Laval) recebe uma mensagem da filha em seu celular, que pede para ele atender ao telefone. Esta é a última informação que a família tem de Léa.

Enquanto o pai entra em desespero para localizar a menina, a mãe Florence (Alix Poisson, de Les Revenants), procura manter a calma e a rotina da casa para não assustar sua outra filha menor, Zoe (Stella Trotonda).

Enquanto isso, Thomas (Maxime Taffanel, de Résistence), o irmão mais velho de Léa, não consegue lidar com seu sentimento de culpa por não ter acompanhado a irmã.

Continua após a publicidade

As investigações são comandadas pelo Inspetor Molina (François-Xavier Demaison), que suspeita de Romain (Léo Legrand), a última pessoa a ver Léa naquela noite.

Trinta e seis horas já se passaram. Teria Léa sido sequestrada, assassinada ou simplesmente fugido de casa?

No elenco também estão Alice Pol, Laurent Bateau (Le Mystère du Lac), Zoé Marchal, Muriel Combeau (Doc Martin) e Myra Tyliann, entre outros.

Continua após a publicidade

A produção é da Quad Television com distribuição da  distribuída pela Zodiak Rights.

Além da Inglaterra, a minissérie também foi adquirida pela Itália (Mediaset), Eslováquia (Rozhlas a Televízia Slovenska), Estônia (Kanal 2), Eslovenia (RTV Slovenija), Polônia (13 Ulica), Islândia (RUV), Rússia, Armênia, Azerbaijão, Bielorrúsia, Geórgia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldávia, Tajiquistão, Turquemenistão e Usbequistão, todos pelo Channel One.

A data de estreia na Inglaterra ainda não foi divulgada.

Continua após a publicidade

Cliquem, na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=70-tHuZkzgg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.