Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Fox transfere estreia de ‘Enlisted’ para janeiro

Prevista para estrear no dia 8 de novembro, nos EUA, Enlisted, a nova série de Kevin Biegel (Cougar Town), foi adiada para o dia 10 de janeiro de 2014. A decisão foi tomada pela Fox em uma tentativa de garantir uma boa audiência para a série. Voltada para o público masculino, a sitcom poderá despertar maior interesse […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h18 - Publicado em 12 set 2013, 20h32

Prevista para estrear no dia 8 de novembro, nos EUA, Enlisted, a nova série de Kevin Biegel (Cougar Town), foi adiada para o dia 10 de janeiro de 2014.

A decisão foi tomada pela Fox em uma tentativa de garantir uma boa audiência para a série. Voltada para o público masculino, a sitcom poderá despertar maior interesse do público se exibida durante a cobertura esportiva que o canal realizará em janeiro.

Inspirada na vida de Biegel, a história gira em torno de três irmãos com temperamentos diferentes. Eles servem juntos na mesma base militar localizada na Flórida. A série é estrelada por Geoff Stults (The Finder), Parker Young (Suburgatory), Chris Lowell (Private Practice), Keith David (The Cape) e Angelique Cabral.

A primeira temporada tem treze episódios encomendados. No lugar de Enlisted, a Fox exibirá entre os dias 8 de novembro e 10 de janeiro dois episódios originais de Raising Hope por noite. A partir da estreia da nova série de Biegel, Raising Hope passa a ter a exibição de um episódio original por semana.

Acompanhem as estreias de séries, temporadas e minisséries pelo nosso Calendário.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade