Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Fox aprova a produção de ‘Shots Fired’

O canal Fox aprovou a produção de Shots Fired, minissérie que estreia nos EUA em 2016, em data a ser definida. O número de episódios ainda não foi divulgado. Originalmente batizada com o título de Indictment, a história apresenta o que acontece à uma comunidade quando um policial afro-americano atira e mata um jovem branco em […]

Por Fernanda Furquim 10 dez 2015, 23h53
Sanaa Lathan (Foto: JB Lacroix/WireImage)

Sanaa Lathan ( Foto: JB Lacroix/WireImage)

O canal Fox aprovou a produção de Shots Fired, minissérie que estreia nos EUA em 2016, em data a ser definida. O número de episódios ainda não foi divulgado.

Originalmente batizada com o título de Indictment, a história apresenta o que acontece à uma comunidade quando um policial afro-americano atira e mata um jovem branco em uma pequena cidade do interior do Tennessee.

O caso é investigado por uma especialista que conta com a ajuda de um promotor público enviado ao local pelo Departamento de Justiça. Enquanto cuidam do caso, os dois precisam lidar com o assédio da mídia e com os debates públicos que surgem quando a opinião pública se divide, gerando conflitos raciais.

Até o momento, apenas o nome da atriz Sanaa Lathan (Nip/Tuck, Boss) está confirmado no elenco.

A produção da minissérie é da 20th Century Fox TV em parceria com a Imagine Television, com roteiro de Reggie Rock Bythewood e Gina Prince-Bythewood, que também atuará como diretor.

Continua após a publicidade
Publicidade