Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Elenco de ‘Power’ começa a se formar

Criada por Courtney Kemp Agboh (The Good Wife), com produção de Curtis Jackson (nome do rapper 50 Cent), Marc Canton,  a série Power teve sua produção anunciada em junho, quando ganhou a encomenda de oito episódios para sua primeira temporada, sem passar pelo episódio piloto para avaliação. A história gira em torno de James St. Patrick (Omari Hardwick, de Dark Blue e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h01 - Publicado em 14 nov 2013, 14h56
Omari Hardwick (Foto: Getty)

Omari Hardwick (Foto: Getty)

Criada por Courtney Kemp Agboh (The Good Wife), com produção de Curtis Jackson (nome do rapper 50 Cent)Marc Canton,  a série Power teve sua produção anunciada em junho, quando ganhou a encomenda de oito episódios para sua primeira temporada, sem passar pelo episódio piloto para avaliação.

A história gira em torno de James St. Patrick (Omari Hardwick, de Dark Blue e Saved), também conhecido como Ghost, proprietário de um clube noturno que costuma contornar a linha que separa a lei do crime. Seu objetivo é o de transformar o clube em uma empresa de sucesso, com a ajuda de seu amigo de infância e sócio Tommy Egan (Joseph Sikora, de The Heart, She Holler) e de Josh (Adam Huss), o novo gerente do clube.

O problema é que Ghost mantém uma vida dupla. Em paralelo ao negócio de casa noturna, ele também controla uma lucrativa rede de tráfico de drogas em Nova Iorque. Ao tentar deixar a vida do crime para trás, Ghost coloca em risco seu casamento, a segurança de sua família e de seu negócio legal.

Casado com Tasha (Naturi Naughton, de The Client List, The Playboy Club), Patrick vê sua vida se complicar ainda mais quando Angela Valdes (Lela Loren, de Gang Related), uma antiga paixão, reaparece. Mantendo um relacionamento com Greg (Andy Bean), Angela trabalha para a promotora Frankie (Katrine Narducci, de The Sopranos), uma jovem lésbica que está no comando das investigações em torno do tráfico de drogas.

No elenco também estão Sinqua Walls (Teen Wolf), como Shawn, um ex-astro do basquete estudantil que, após sofrer um acidente, se torna o chofer de Ghost; e La La Anthony, como LaKeisha Grant, amiga de infância de Tasha, mas que ignora muita coisa que acontece na vida dela.

Power é uma produção da CBS TV Studios, com previsão de estreia para 2014.

Continua após a publicidade
Publicidade