Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Diana Rigg retorna com ‘Doctor Who’

Os fãs da série Os Vingadores/The Avengers, produção britânica da década de 1960, poderão rever a atriz Diana Rigg quando a sétima temporada de Doctor Who estrear. Afastada da TV e do cinema desde 2006, a intérprete de Emma Peel será vista ao lado de sua filha na vida real, Rachel Stirling, em um episódio […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 08h28 - Publicado em 2 jul 2012, 12h41

Diana e a filha Rachel

Os fãs da série Os Vingadores/The Avengers, produção britânica da década de 1960, poderão rever a atriz Diana Rigg quando a sétima temporada de Doctor Who estrear. Afastada da TV e do cinema desde 2006, a intérprete de Emma Peel será vista ao lado de sua filha na vida real, Rachel Stirling, em um episódio escrito por Mark Gatiss (Sherlock), especialmente para elas. Esta será a primeira vez que mãe e filha trabalham juntas. Nenhum detalhe sobre os personagens foi divulgado, apenas que elas interpretarão mãe e filha que guardam um grande segredo.

Diana e Patrick McNee em ‘Os Vingadores/ The Avengers’

Desde sua saída de Os Vingadores em 1968, Diana, atualmente com 73 anos, já foi vista em diversas produções na TV e no cinema. Entre elas, Bleak House, minissérie da década de 1980 na qual ela interpreta Lady Honoria Dedlock, personagem vivida por Gillian Anderson na versão mais recente da BBC, lançada no Brasil em DVD.

O último trabalho de Diana é o filme O Despertar de uma Paixão, de 2006, no qual ela foi vista interpretando a Madre Superiora. Desde então, a atriz vem se dedicando à sua carreira no teatro.

Sua filha Rachel , nascida em 1977, também já fez alguns trabalhos conhecidos no Brasil, como a minissérie Mulheres Apaixonadas/Women in Love, lançada em DVD, na qual interpretou Ursula, uma das protagonistas. No cinema, ela foi vista no filme Branca de Neve e o Caçador.

Ainda sem data definida de estreia, a sétima temporada de Doctor Who estreia no Reino Unido em setembro, sendo que a segunda metade da temporada será apresentada apenas em 2013. O episódio com Diane e sua filha será exibido no ano que vem.

Continua após a publicidade
Publicidade