Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Definido o elenco de ‘Lightfields’

Anunciada em agosto, Lightfields é a sequência de Marchlands, exibida no Reino Unido em 2011. Contando com a mesma proposta e estrutura narrativa a nova minissérie narrará a história de outros personagens. Em Marchlands, o público acompanhou as vidas de três famílias que viveram em épocas diferentes em uma mesma casa, habitada pelo fantasma de uma menina. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 08h03 - Publicado em 25 ago 2012, 13h05

Dakota Blue Richards

Anunciada em agostoLightfields é a sequência de Marchlands, exibida no Reino Unido em 2011. Contando com a mesma proposta e estrutura narrativa a nova minissérie narrará a história de outros personagens.

Em Marchlands, o público acompanhou as vidas de três famílias que viveram em épocas diferentes em uma mesma casa, habitada pelo fantasma de uma menina. Agora em Lightfields será narrada a história de mais três famílias que vivem em uma fazenda em períodos diferentes.

A primeira família mora na fazenda no ano de 1944, período em que a Inglaterra enfrenta as consequências da 2ª grande guerra. A família é formada por Martha (Jill Halfpenny) e Albert (Sam Hazeldine), pais de Lucy (Antonia Clarke) e Pip (Larry Mills). Como ocorria na época, a família acolhe Eve (Dakota Blue Richards, de Skins) jovem que, como centenas de outras crianças e adolescentes, foi retirada de Londres para fugir da guerra. Logo Lucy e Eve se tornam amigas, mas a amizade fica comprometida quando Lucy se interessa por Dwight (Neil Jackson, Upstairs Downstairs), jovem com quem Eve mantém um relacionamento. O interesse de Lucy pelo rapaz desperta o ciúmes de Tom (Danny Miller), seu amigo de infância.

Karla Crome

A segunda família , formada por Vivien (Lucy Cohu, de Torchwood) e sua filha Clare (Karla Crome, de Hit & Miss), vive no mesmo local em 1975. Separada do marido e revivendo constantemente os traumas de sua infância, a qual foi passada no período da guerra, Vivien enfrenta seus demônios quando forças sobrenaturais se manifestam na fazenda.

A terceira família vive na fazenda no ano de 2012. Barry (Danny Webb, de Land Girls) e sua esposa Lorna (Sophie Thompson) planejam transformar o local em um hotel fazenda. O casal mudou-se para lá para poder criar o neto Luke com mais liberdade. Mas os problemas começam quando Paul (Kris Marshall, de Traffic Light), o pai do garoto, decide lutar pela custódia do filho. Para piorar, o pai de Barry chega para morar com eles, despertando o espírito que habita o lugar.

Com roteiro de Simon Tyrell (Survivors, The Body Farm) e direção de Damon Thomas (Monroe), a minissérie em cinco episódios inicia suas filmagens em setembro, na região de Rickmansworth e East Sussex, com previsão de estreia para 2013. A produção é da ITV Studios em parceria com a 20th Century Fox, que detém os direitos autorais de Marchlands, originalmente batizada com o título de The Oaks.

Continua após a publicidade
Publicidade