Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Damian Lewis Canta na Festa de Homeland

A equipe técnica e de atores de “Homeland” se reuniu para celebrar o encerramento da produção dos episódios de sua primeira temporada, que ainda está sendo exibida nos EUA pelo canal Showtime. Durante a festa, Damian Lewis, que interpreta o oficial Nicholas Brody, resgatado no Afeganistão após oito anos de aprisionamento e torturas, subiu ao […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h11 - Publicado em 13 nov 2011, 10h33

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IUYRvKGZV8M?feature=player_embedded&w=620&h=330%5D

A equipe técnica e de atores de “Homeland” se reuniu para celebrar o encerramento da produção dos episódios de sua primeira temporada, que ainda está sendo exibida nos EUA pelo canal Showtime.

Durante a festa, Damian Lewis, que interpreta o oficial Nicholas Brody, resgatado no Afeganistão após oito anos de aprisionamento e torturas, subiu ao palco para cantar a música “Should I Stay or Should I Go?”, música do grupo inglês The Clash. Com um forte sotaque britânico, que ele disfarça na série, o ator dedicou a música à sua agente da CIA favorita (Claire Danes), presente na primeira fila da platéia.

A música faz referência à instabilidade emocional de uma mulher e sua relação com um homem que quer saber se deve ficar com ela ou não.

O vídeo foi gravado por uma das pessoas presentes, que deve ter usado uma câmera doméstica, e postado no You Tube. Por isso a imagem não está 100%, mas vale pela curiosidade.

A primeira temporada de “Homeland” é composta de 12 episódios, dos quais já foram exibidos seis. Em outubro, a série foi renovada para sua segunda temporada, com mais 12 episódios.

Continua após a publicidade
Publicidade