Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Confiram o vídeo de abertura de ‘Flesh and Bone’

No dia 8 de novembro, o canal americano Starz começa a exibir a minissérie Flesh and Bone, produção em dez episódios que apresenta uma história situada nos bastidores de uma companhia de balé. No mesmo dia, o canal disponibilizará todos os episódios online. Originalmente anunciada como uma série, Flesh and Bone foi transformada em minissérie […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h15 - Publicado em 23 out 2015, 10h32

F&B-5No dia 8 de novembro, o canal americano Starz começa a exibir a minissérie Flesh and Bone, produção em dez episódios que apresenta uma história situada nos bastidores de uma companhia de balé. No mesmo dia, o canal disponibilizará todos os episódios online.

Originalmente anunciada como uma série, Flesh and Bone foi transformada em minissérie quando o canal percebeu que teria dificuldades de estender a produção, bem como a história, por muito tempo. Visto que a produção é  estrelada por bailarinas de verdade, seria difícil acomodar a agenda de cada uma para a produção de uma série.

Escrita por Moira Walley-Beckett e Lawrence Bender, ambos de Breaking Bad, a história acompanha a vida de Claire (Sarah Hay), uma jovem bailarina com um passado difícil que se une a uma companhia de balé de prestígio em Nova Iorque. A companhia está sob o comando de Paul Grayson (Ben Daniels, de House of Cards), um brilhante diretor artístico de temperamento instável, que conta com a ajuda de Mônica (Vanessa Aspillaga, de Law & Order), sua assistente de direção.

No elenco também estão Emily Tyra (Boardwalk Empire), Damon Herriman (Justified), Josh Helman (The Pacific), Irina Dvorovenko, Sascha Radetsky, Raychel Diane Weiner, Marina Benedict (Torchwood), Tina Benko (The Good Wife) e Tovah Feldshuh (The Walking Dead). A coreografia é de Ethan Stiefel.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Waw8_NJ5W4A?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade