Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Columbus Short deixa o elenco de ‘Scandal’

A quarta temporada de Scandal, que ainda não foi oficialmente anunciada, não contará com a presença de Columbus Short. Na série, ele interpreta o advogado Harrison Wright. O ator deixa a série porque a produção decidiu não renovar seu contrato. No último mês de março, Short foi acusado de agredir um homem durante uma briga em um restaurante. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h59 - Publicado em 25 abr 2014, 20h22
Columbus como Harrison Wright em 'Scandal'

Columbus como Harrison Wright em ‘Scandal’

A quarta temporada de Scandal, que ainda não foi oficialmente anunciada, não contará com a presença de Columbus Short. Na série, ele interpreta o advogado Harrison Wright.

O ator deixa a série porque a produção decidiu não renovar seu contrato.

No último mês de março, Short foi acusado de agredir um homem durante uma briga em um restaurante. Agora ele responde a processo e, se considerado culpado, poderá ser condenado a até quatro anos de prisão.

Short também é acusado de agredir sua esposa, a quem teria feito ameaças de morte. Tuere Short, que está se divorciando do marido, entrou com um pedido de custódia da filha de dois anos do casal.

Em nota divulgada à imprensa, o ator agradece o apoio dos produtores, da rede ABC, dos colegas e dos fãs nos últimos três anos em que integrou o elenco regular de Scandal.

[Spoiler] Em função dos problemas nos quais o ator se envolveu, os produtores da série encerraram a terceira temporada com Harrison sob a mira de um revólver, deixando para o início da quarta a conclusão da situação. [Fim do Spoiler]

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade