Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

CBS aprova a produção de ‘American Gothic’

No dia em que anunciou o cancelamento de Extant, a rede CBS encomenda American Gothic, série criada por Corinne Brinkerhoff (The Good Wife, Boston Legal, Elementary) que estreará na Summer Season de 2016, juntamente com a segunda temporada de Zoo e a primeira de BrainDead. Aprovada sem passar pelo piloto para avaliação, American Gothic é […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h28 - Publicado em 10 out 2015, 02h20

CBSNo dia em que anunciou o cancelamento de Extant, a rede CBS encomenda American Gothic, série criada por Corinne Brinkerhoff (The Good Wife, Boston Legal, Elementary) que estreará na Summer Season de 2016, juntamente com a segunda temporada de Zoo e a primeira de BrainDead.

Aprovada sem passar pelo piloto para avaliação, American Gothic é um drama policial situado em Boston. A história acompanha a vida de uma família da alta sociedade que ainda sofre com a morte de seu patriarca. Mas o choque maior ainda está por vir. Logo descobrem que o falecido pode ter sido um assassino em série. Enquanto tentam lidar com a informação, surge a suspeita de que alguém da família pode ter sido seu cúmplice.

A primeira temporada terá treze episódios produzidos pela Amblin Television e CBS Television Studios. O projeto foi anunciado em novembro de 2014.

Vale lembrar que a CBS já exibiu uma série com o mesmo título na década de 1990. Criada por Shaun Cassidy e estrelada por Gary Cole (Veep) e Lucas Black (NCIS: New Orleans), a história apresentou a vida de uma comunidade dominada por um xerife corrupto.

Kevin James (Foto: Grant Lamos IV/Getty)

Kevin James (Foto: Grant Lamos IV/Getty)

A rede CBS também tem um projeto desenvolvido pelo ator Kevin James (King of Queens) e pelos produtores Rock Reuben (King of Queens) e Bruce Helford (The Drew Carey Show, Anger Management). Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de treze episódios para a primeira temporada, sem passar pelo piloto para avaliação, ou pagará uma pesada multa. Segundo o Variety, a série ainda não está oficialmente encomendada.

Esta é uma sitcom tradicional na qual James interpreta um policial aposentado que tenta aproveitar melhor o tempo que passa ao lado da esposa e dos três filhos. Mas logo ele descobre que os relacionamentos pessoais podem ser mais perigosos que os bandidos que ele enfrentava nas ruas.

Esta será a primeira série que James estrela desde o cancelamento de King of Queens em 2007. De lá para cá, ele vem atuando no cinema, com filmes como O Zelador Animal e Segurança de Shopping.

A produção é da Sony Pictures TV em parceria com a Hey Eddie Productions, empresa do ator.

Continua após a publicidade
Publicidade