Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Canal Starz aprova a produção de ‘The White Princess’, sequência de ‘The White Queen’

Em 2013, a rede BBC produziu em parceria com o canal americano Starz a minissérie The White Queen, adaptação de Emma Frost da obra de Philippa Gregory. Na época, a minissérie recebeu críticas negativas e registrou uma baixa audiência na Inglaterra. Por esta razão, a BBC decidiu não encomendar a produção de sua sequência. No entanto, a […]

Elenco de 'The White Queen'

Elenco de ‘The White Queen’

Em 2013, a rede BBC produziu em parceria com o canal americano Starz a minissérie The White Queen, adaptação de Emma Frost da obra de Philippa Gregory. Na época, a minissérie recebeu críticas negativas e registrou uma baixa audiência na Inglaterra. Por esta razão, a BBC decidiu não encomendar a produção de sua sequência.

No entanto, a minissérie teve uma boa receptividade nos EUA, onde a imprecisão histórica não foi levada em consideração. Assim, em outubro do mesmo ano, o Starz anunciou que tinha interesse na continuidade da trama. Foi nesta época que o canal americano começou a negociar a produção de The White Princess, minissérie que agora recebe a encomenda de oito episódios, os quais serão exibidos em 2017, nos EUA.

The Cousin’s War, a obra de Gregory, é composta de cinco livros: The White Queen, The Red Queen, The Lady Of The Rivers, The Kingmaker’s Daughter e The White Princess.

TheWhitePrincessA primeira minissérie narrou uma história situada no ano de 1464, no período da Guerra das Rosas. Os Yorks, que representam a cor branca, e os Lancasters, que carregam a cor vermelha, travam uma guerra que dura 30 anos. A trama é apresentada sob a perspectiva feminina representada pelas personagens Elizabeth Woodville (Rebecca Ferguson), Margaret Baufort (Amanda Hale) e Anne Neville (Faye Marsay). Mais informações sobre o enredo e elenco aqui.

The White Princess é situada no ano de 1485 e gira em torno de Elizabeth, filha de Elizabeth Woodville, que se torna esposa de Henrique VII e mãe de Henrique VIII. O casamento foi arranjado com o objetivo de unir a Inglaterra e encerrar a guerra. Mas logo rumores começam a circular sobre o Príncipe Richard, irmão de Elizabeth, que estaria vivo e planejando tomar o trono.

A produção da nova minissérie é da Company Pictures em parceria com a Playground, com roteiro de Frost. O elenco ainda não foi anunciado.

Cliquem na primeira foto para ampliar. No vídeo, trailer de The White Queen.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Julia

    Sera que É Verdade que Ira voltar agora para 2017 ? Fiquei atrasada quando acabou ! JÁ Tem algum anúncio de que já está sendo produzido ?
    Resposta – Oi Júlia, neste link você encontra informações atualizadas sobre a produção da série: https://veja.abril.com.br/blog/temporadas/tag/the-white-princess/
    Abs.

    Curtir