Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Bryan Fuller sonha com a participação de David Bowie em ‘Hannibal’

O produtor e roteirista Bryan Fuller disse em entrevista ao Zapt2it que, se a série Hannibal for renovada para a segunda temporada, ele espera conseguir a participação do cantor e ator David Bowie. Seu sonho é vê-lo interpretando o tio de Hannibal. Adaptada da obra de Thomas Harris, a série acompanha a relação que surge entre o […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h23 - Publicado em 26 abr 2013, 12h23

David Bowie

O produtor e roteirista Bryan Fuller disse em entrevista ao Zapt2it que, se a série Hannibal for renovada para a segunda temporada, ele espera conseguir a participação do cantor e ator David Bowie. Seu sonho é vê-lo interpretando o tio de Hannibal.

Adaptada da obra de Thomas Harris, a série acompanha a relação que surge entre o Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), um psiquiatra que esconde o fato de ser canibal, e Will Graham (Hugh Dancy), um especialista em criminologia que trabalha para o FBI.

Atualmente exibindo a primeira temporada composta de treze episódios, a série vem registrando baixa audiência ao vivo, com a média de 4 milhões de telespectadores e 1.5% entre o público alvo (18-49 anos).

Na semana passada, o canal anunciou que não exibirá o quarto episódio produzido, em respeito às vítimas do atentado em Boston e outros atos violentos ocorridos nos EUA. Cenas consideradas importantes para a trama foram selecionadas e disponibilizadas em vídeos na Internet. Esta noite, o canal apresenta o quinto episódio produzido. A sequência dos episódios não deve sofrer alterações na exibição da série no Brasil, onde ela chegou pelo canal AXN.

Apesar da audiência, Fuller diz que a NBC está satisfeita com o desempenho de Hannibal, o que o deixa confiante de que a série será renovada.

Segundo ele, o objetivo é produzir sete temporadas. Na segunda, Fuller pretende mostrar como Hannibal, já desmascarado, enfrenta Will; na terceira, seria apresentada a caçada ao fugitivo Hannibal; na quarta, Fuller pretende narrar uma situação vista no livro Red Dragon; na quinta, seria desenvolvida uma trama à la O Silêncio dos Inocentes, na qual Hannibal está na cadeia e entra em contato com a agente Clarice (que na série seria representada por outro personagem); na sexta temporada, a trama seria em torno do livro Hannibal; na sétima, a série mostraria Will, Hannibal e a personagem que representaria Clarice vivendo uma última aventura.

Continua após a publicidade
Publicidade