O canal Starz decidiu não renovar Blunt Talk para a terceira temporada. A série encerra sua produção com duas temporadas e um total de vinte episódios.
Criada por Seth MacFarlane (American Dad, Family Guy) e Jonathan Ames (Bored to Death), a série acompanhou a vida de Walter Blunt (Patrick Stewart, de Jornada nas Estrelas: a Nova Geração), o apresentador britânico de um talk show americano. Colecionando ex-esposas, vigiado pelos diretores do canal que tentam controlar sua língua afiada, Blunt tenta ensinar aos americanos como eles devem pensar e agir. Seu fiel escudeiro é Harry (Adrian Scarborough, de Plebs e Upstairs, Downstairs), um criado alcoólatra que Blunt trouxe com ele da Inglaterra.
Quando a série foi aprovada, ela ganhou a encomenda de duas temporadas sem passar pelo episódio piloto para avaliação. No entanto, Blunt Talk não conseguiu se estabelecer junto ao público. A primeira temporada registrou a média de 220 mil telespectadores, com 0.08% entre o público alvo ao vivo; e a segunda, a média de 120 mil telespectadores, com 0.04% entre o público alvo ao vivo.
No Brasil, a série foi exibida pelo canal Fox1.
No DF, Flávio Bolsonaro lidera para presidente da República e Michelle é a favorita para o Senado
PGR arquiva investigação contra Jair Bolsonaro por falta de provas
Maior parte dos eleitores acredita que Flávio Bolsonaro levará candidatura até o fim, diz pesquisa
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Depois de Zezé di Camargo, o cantor que se torna o ‘cancelado’ da vez







