Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

CSI – Mark-Paul Gosselaar (Galera do Barulho, Franklin & Bash) interpretará os irmãos gêmeos Jared e Paul em episódios da décima quinta temporada da série da CBS. Um dos irmãos é um assassino condenado que aguarda sua execução; o outro é um agente imobiliário com boa reputação, que insiste em afirmar que o irmão é inocente. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h30 - Publicado em 12 jul 2014, 11h16
Mark

Mark-Paul Gosselaar (Fotos: Getty)

CSI – Mark-Paul Gosselaar (Galera do Barulho, Franklin & Bash) interpretará os irmãos gêmeos Jared e Paul em episódios da décima quinta temporada da série da CBS. Um dos irmãos é um assassino condenado que aguarda sua execução; o outro é um agente imobiliário com boa reputação, que insiste em afirmar que o irmão é inocente. A temporada estreia nos EUA no dia 28 de setembro.

Major Crimes – O ator Ryan Kennedy (Caprica, Hellcats) interpretará o engenheiro Ricky, filho de Sharon (Mary McDonnell) que retorna para casa no episódio nove da terceira temporada. Ainda não está claro se a presença de Ryan na série é recorrente ou se ele aparecerá em apenas um episódio.

Elementary – A atriz Ophelia Lovibond (Mr. Sloane) terá participações recorrentes na terceira temporada. Ela interpretará Kitty Winter, a nova colega de Sherlock (Jonny Lee Miller) e rival de Joan (Lucy Liu). A temporada estreia nos EUA no dia 30 de outubro.

Kingdom – Anunciada em novembro de 2013, quando ainda trazia o título de Navy St., a nova série da DirecTV gira em torno de Alvey Henderson (Frank Grill, de Prison Break, The Gates), ex-lutador que agora é o proprietário de uma academia de artes marciais em Venice, Califórnia. Após passar anos como dependente de drogas, Alvey tenta dar a volta por cima. Zuleikha Robinson (Lost) e Jai Rodriguez (Malibu Country) terão participações recorrentes. Ela será Allison, que deseja se tornar sócia dos negócios de Alvey; e Rodriguez interpretará Diego, um terapeuta corporal que conhece Alvey. A série estreia nos EUA no dia 8 de outubro.

Continua após a publicidade

Members Only – Anunciada em janeiro, a nova série da ABC chegou a sustentar o título de The Club. A história acompanha a relação entre patrões, sócios e empregados de um country clube. Os atores Luke Mitchell (The Tomorrow People) e Jamie Lee Kirchner (Mercy) entraram para o elenco regular. Luke será Jesse, um ex-delinquente juvenil que  arranja emprego no clube. Já Kirchner será Diana, esposa de Deacon (Boris Kodjoe, de Undercovers), um ex-jogador de futebol que se muda com a família para o interior, onde ele começa a trabalhar como agente imobiliário. Tentando lidar com a burocracia e estabelecer uma lista de contatos, ele se associa ao clube. No elenco também estão Betsy Brandt (Breaking Bad, The Michael J. Fox Show), Callie Hernandez e Chris Conroy.

Sydney Penny, de 'Os Pássaros Feridos' para 'Pretty Little Liars'

Sydney Penny, de ‘Os Pássaros Feridos’ para ‘Pretty Little Liars’

Reign – O ator Craig Parker (Spartacus) terá participações recorrentes na segunda temporada desta série do CW. Ele interpretará Narcisse, um católico devoto que se une à corte com segundas intenções.

The Vampire Diaries – A sexta temporada da série terá a presença de Gabrielle Walsh, que interpretará Sarah, uma nova moradora de Mystic Falls. Esperta e corajosa, ela esconde um segredo.

Pretty Little Liars – A atriz Sydney Penny terá participação recorrente interpretando Leona Vanderwaal, mãe de Mona (Janel Parrish). Os fãs de séries antigas devem se lembrar de Sydney. Ela esteve no clássico Os Pássaros Feridos, onde interpretou Maggie em sua fase criança. Aos 43 anos, a atriz vem fazendo participações em novelas americanas nas últimas décadas.

 

Continua após a publicidade
Publicidade