Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

The Americans – A atriz Karen Pittman terá participação recorrente na terceira temporada da série interpretando Lisa, uma ex-alcoólatra que trabalha com o Departamento de Defesa em um projeto secreto. Razão pela qual Elizabeth (Keri Russell) se faz passar por Michele, uma alcoólatra que precisa de ajuda. Crime – Esta é uma minissérie da HBO […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h48 - Publicado em 22 out 2014, 15h56
Morena Baccarin (Foto: Jon Kopaloff/FilmMagic)

Morena Baccarin (Foto: Jon Kopaloff/FilmMagic)

The Americans – A atriz Karen Pittman terá participação recorrente na terceira temporada da série interpretando Lisa, uma ex-alcoólatra que trabalha com o Departamento de Defesa em um projeto secreto. Razão pela qual Elizabeth (Keri Russell) se faz passar por Michele, uma alcoólatra que precisa de ajuda.

Crime – Esta é uma minissérie da HBO anunciada em maio de 2013, quando seria estrelada por James Gandolfini. Com a morte do ator, ele foi substituído por John Turturro. Trata-se de um remake da britânica Criminal Justice. Agora rebatizada com o título de Crime, a minissérie apresenta a história de Naz (Rizwan Ahmed), um jovem americano de origem paquistanesa acusado de matar uma mulher. Jack Stone (Turturro), um desleixado advogado de ‘porta de cadeia’, se apresenta como seu defensor. No elenco também estão Michael Kenneth Williams (The Wire, Boardwalk Empire), Amara Karan (Kidnap and Ransom), Jeannie Berlin e Glenne Headly. Williams será o líder de uma gangue em Nova Iorque; Karan e Headly interpretarão Chandra e Alison, advogadas que tentam defender Nasir; e Berlin interpretará Helen, promotora que trabalha no caso contra Nasir.

Backstrom – Esta é uma nova série do canal Fox, que adapta a obra de Leif G.W. Persson, criminalista sueco. A história gira em torno de Everett Backstrom (Rainn Wilson, de The Office), policial alcoólatra, cínico, racista, machista, homofóbico e obeso, odiado por todos seus colegas, que tenta mudar seu comportamento. A atriz Dale Dickey (True Blood) interpretará a juíza Nunn.

South of Hell – Anunciada em maio, a nova série do WeTV é um drama sobrenatural. Maria Abascal, uma caçadora de demônios que trabalha ao lado de seu irmão David, carrega um demônio dentro de si. Seu nome é Abigail, que se alimenta da energia dos demônios que Maria consegue exorcizar de outros hospedeiros. Enquanto Maria luta para se livrar de Abigail, esta faz tudo o que está a seu alcance para continuar habitando o corpo de Maria. O ator Zachary Booth (Damages) interpretará David.

Gotham – A atriz brasileira Morena Baccarin (Homeland) terá participação recorrente na série, podendo se tornar parte do elenco regular, caso a produção seja renovada para sua segunda temporada. Ela interpretará a Dra. Leslie Thompkins, velha amiga dos pais de Bruce Wayne que trabalha em uma clínica, onde atende criminosos com problemas psicológicos. A personagem surgiu nos quadrinhos.

Continua após a publicidade

The Syndicate – Esta é uma série antológica britânica que gira em torno de pessoas que ganham na loteria. A produção já teve um remake americano, que foi cancelado em sua primeira temporada. A série original está em sua terceira temporada, a qual será estrelada por Lenny Henry, como Godfrey, jardineiro que trabalha na casa de Lord Hazelwood (Anthony Andrews), padrasto de Spencer (Sam Phillips, de In the Flesh). Na casa também trabalham Dawn (Elizabeth Berrington (Trying Again), a faxineira; Sarah (Cara Theobold, de Downton Abbey), a empregada; Julie (Melanie Hill, de Cilla), a cozinheira; e Sean (Richard Rankin, de The Crimson Field), auxiliar de serviços gerais. A estreia dos novos episódios está prevista para 2015.

You, Me and Them – Famosa por ter interpretado um das Bond Girls na franquia 007, a atriz Honor Blackman (The Avengers) fará participação na segunda temporada desta sitcom britânica. A história apresenta a vida de Lauren (Eve Myles, de Torchwood e Frankie) e Ed (Anthony Head, de Buffy a Caça Vampiros), um casal loucamente apaixonado apesar da diferença de mais de 20 anos. Esta é a razão pela qual eles enfrentam a oposição de amigos e familiares. Honor interpretará a mãe de Ed. Ainda não há informações sobre o número de episódios em que ela terá participação. A temporada estreia no Reino Unido em 2015.

Scandal – A quarta temporada terá a participação de Michael Trucco (Battlestar Galactica), que interpretará Charles Putney, filho do ex-governador James Putney e ex-marido de Abby (Darby Stanchfield). A princípio, Trucco será visto em um único episódio, mas poderá retornar em novas participações.

Bates Motel – Os atores Tracy Spiridakos (Revolution) e Kevin Rahm (Mad Men) terão participações recorrentes na terceira temporada da série. Ela será Annika Johnson, uma misteriosa mulher que se hospeda no hotel; e ele interpretará Bob Paris, o rico proprietário de um clube de caça.

Powers – A primeira série do PlayStation é uma adaptação de HQ. Situada em um mundo onde super-heróis e supervilões são parte do cotidiano das pessoas, a série acompanha os trabalhos dos detetives Christian Walker (Sharlto Copely) e Deena Pilgrim (Susan Heyward, de The Following), que investigam casos envolvendo pessoas com superpoderes. O ator Adam Boyer (Army Wives) interpretará Olympia, um ex-super-herói que agora é viciado em sexo e drogas. Sua presença na série será em um episódio, podendo retornar em com novas participações. Já o ator Mickey Cole Jr. terá participação em três episódios da série, interpretando Levitation Boy, membro do Powers Kidz.

Shameless –  A quinta temporada da série terá a participação da atriz e cantora Annie Little. Ela interpretará Elizabeth, irmã de Bianca (Bojana Novakovic), médica que descobre sofrer de câncer e se envolve com Frank (William H. Macy).

Continua após a publicidade
Publicidade