Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Bates Motel – O ator Ryan Hurst (Sons of Anarchy) terá participação recorrente na terceira temporada. Segundo o TV Line, ele interpretará Chick Hogan, um ex-detento dono de uma loja de motos que mantém um negócio clandestino de venda de armas. Falling Skies – A última temporada da série terá a participação recorrente de Catalina […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h50 - Publicado em 17 out 2014, 16h35
Adewale Akinnuoye-Agbaje e Kit Harington na premiere de 'Pompeii' (Foto: Dave J Hogan/Getty)

Adewale Akinnuoye-Agbaje e Kit Harington na premiere de ‘Pompeii’ (Foto: Dave J Hogan/Getty)

Bates Motel – O ator Ryan Hurst (Sons of Anarchy) terá participação recorrente na terceira temporada. Segundo o TV Line, ele interpretará Chick Hogan, um ex-detento dono de uma loja de motos que mantém um negócio clandestino de venda de armas.

Falling Skies – A última temporada da série terá a participação recorrente de Catalina Sandino Moreno (vista em Red Band Society e The Bridge), que interpretará Isabella, mulher que se faz passar por enfermeira para ganhar a confiança de John (Colin Cunningham).

Scandal – O ator Paul Adelstein (Private Practice) voltará a interpretar o assessor político, Leo Bergen em um novo episódio da série, que irá ao ar em novembro, nos EUA. O personagem foi introduzido na terceira temporada.

Game of Thrones – Conhecido por interpretar o Sr. Eko em Lost, o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje (Oz) entrou para o elenco da quinta temporada da série. Seu personagem ainda não foi divulgado mas, segundo o Hollywood Reporter, ele provavelmente interpretará um personagem que não aparece na obra literária de George R. R. Martin. O nome do personagem, que aparece em referência ao ator, é Malko. Já rumores ainda não confirmados indicam que a atriz Gwyneth Keyworth (vista em Misftis) deverá interpretar Clea, uma prostituta conhecida de Tyrion (Peter Dinklage).

Nurse Jackie – A última temporada da série do Showtime contará com a participação recorrente de Jeremy Shamos. Ele interpretará Anders Carlsson, um norueguês que trabalha no ramo imobiliário que se torna um aliado, mas também um rival, de Jackie (Eddie Falco).

Susan Sarandon (Foto: Michael Stewart/WireImage)

Susan Sarandon (Foto: Michael Stewart/WireImage)

Marilyn – Minissérie do canal Lifetime, que teve seu projeto anunciado em agosto, a produção em quatro episódios é uma adaptação de Stephen Kronish (The Kennedys) e Laurie Collyer da obra de J. Randy Taraborrelli, The Secret Life of Marilyn Monroe. Considerada uma das melhores biografias de Marilyn Monroe, a obra de Taraborrelli apresenta a relação da atriz com sua mãe, mentalmente perturbada; sua mãe adotiva, bem como os problemas mentais de Marilyn e seu relacionamento com então presidente John Kennedy. A atriz Susan Sarandon interpretará Gladys Mortenson, a mãe mentalmente perturbada de Norman Jean, nome verdadeiro de Marilyn Monroe. Na juventude, Gladys era uma mulher sexualmente livre e, por vezes, violenta. Diagnosticada com esquizofrenia paranóica, ela tentou educar sua filha na crença de que o sexo era algo que ela deveria evitar a todo custo. Religiosa, Gladys também tentou afastar Norma das drogas, bem como convencê-la a frequentar a igreja. A atriz que interpretará este ícone do cinema americano ainda não foi escolhida.

Death in Paradise – A quarta temporada desta série britânica introduzirá dois novos personagens. O primeiro é a sargento Florence Cassell, que será interpretada pela atriz francesa Josephine Jobert. O segundo é JP Hooper, novo policial que começa a trabalhar na delegacia de Saint Marie. Ele será interpretado por Tobi Bakare (The Shadow Line). A temporada também contará com as participações especiais de Neil Morrissey, Sally Phillips, Matthew Lewis, Michelle Collins, James Fox, Francis Magee e Jason Merrells.

Continua após a publicidade

Publicidade