Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Nova Temporada Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Fernanda Furquim
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Atualização de elencos

Childhood’s End – Minissérie do canal SyFy que adapta a obra de Arthur C. Clarke. A história apresenta a chegada à Terra dos Overlords, uma raça alienígena que coloca um fim em todas as guerras. Intelectual, tecnológica e militarmente superior aos humanos, a raça, de forma pacífica, consegue reconstruir a sociedade, transformando a Terra em um planeta […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h35 - Publicado em 25 nov 2014, 14h49
Jeffrey Dean Morgan (Foto: Dominique Charriau/WireImage)

Jeffrey Dean Morgan (Foto: Dominique Charriau/WireImage)

Childhood’s End – Minissérie do canal SyFy que adapta a obra de Arthur C. Clarke. A história apresenta a chegada à Terra dos Overlords, uma raça alienígena que coloca um fim em todas as guerras. Intelectual, tecnológica e militarmente superior aos humanos, a raça, de forma pacífica, consegue reconstruir a sociedade, transformando a Terra em um planeta quase utópico. No entanto, neste processo, os humanos perdem sua identidade cultural. A atriz Daisy Betts (Last Resort, Chicago Fire) interpretará Ellie, uma artista casada com Ricky (Mike Vogel, de Under the Dome), um fazendeiro escolhido por Karellen (Charles Dance, de Game of Thrones) para o contato dos Overlords na Terra.

Outsiders – Esta é uma nova série do cana WGN America anunciada em agosto. A história gira em torno da família Farrell. Vivendo acima da lei na cidade de Appalache, na Virgínia, eles fazem de tudo para defender seu estilo de vida e o poder que exercem. O ator Kyle Gallner será Hasil, um homem capaz de enxergar a verdadeira personalidade das pessoas com quem se relaciona.

Marilyn – A minissérie do canal Lifetime, que narrará a trajetória da atriz Marilyn Monroe (Kelli Garner, de Pan Am), terá Jeffrey Dean Morgan (Magic City) interpretando Joe DiMaggio, o segundo marido de Marilyn. Quando os dois se conhecem, DiMaggio, um famoso jogador de beisebol, já está aposentado. Ele deseja uma esposa que fique em casa cuidando do marido e dos filhos, mas Marilyn é uma famosa estrela de cinema que não tem a intenção de largar a carreira. Reservado, DiMaggio não consegue lidar com a fama da esposa, de quem se divorcia nove meses após o casamento. Após o divórcio, quando Marilyn começa a ter problemas com o álcool e as drogas, DiMaggio tenta ajudá-la a se afastar deste estilo de vida.

Continua após a publicidade

Orphan Black – A terceira temporada desta série canadense, que já está em fase de filmagem, conta com a participação de Justin Chatwin (Shameless US), que teve sua presença anunciada há alguns dias. Na ocasião, não tinha sido divulgado seu personagem. Ele interpretará Jason Kellerman, um traficante que se faz passar por um empresário. A temporada também contará com as participações recorrentes de James Frain (Intruders), como Ferdinand, um homem encarregado por uma facção política de ‘dar um jeito’ nos problemas; Earl Pastko (Murdoch Mysteries), como Bulldog, guarda-costas de Ferdinand; Ksenia Solo, como Shay, uma terapeuta holística que se torna amiga de Cosima (Tatiana Maslany); e Kyra Harper (Warehouse 13), como a Dra. Coady, conselheira dos militares.

Mr. Robinson – Esta é uma série da rede NBC que tem previsão de estreia para a Midseason. A história acompanha a vida de Craig (Craig Robinson, de The Office), um músico com comportamento grosseiro que à noite toca com o irmão em uma banda e durante o dia trabalha como professor substituto de música em uma escola de Chicago. A atriz Spencer Grammer (Greek) interpreta  Ashleigh Willows, professora de matemática que faz bico como dançarina exótica. Já Lenora Crichlow (Being Human, A To Z) será Victoria Wavers, uma ex-negociante da bolsa de valores que largou o emprego para realizar seu sonho: ser professora de inglês.

Between – Anunciaa em outubro, a série é uma coprodução do Netflix e do canal canadense City TV. Uma cidade é vítima de uma misteriosa doença que dizimou toda a população acima dos 21 anos de idade. Enquanto o local é mantido em quarentena pelo governo, os moradores precisam encontrar uma forma de sobreviver por conta própria. Os atores Brooke Palsson, Ryan Allen, Justin Kelly, Krystal Nausbaum, Shailyn P. Dixon, Jim Watson, Kyle Mac, Jordan Todosey e Shailene Garnett entraram para o elenco.

Continua após a publicidade

Downton Abbey – O especial de natal da série contará com novas participações de James Faulkner e Penny Downie, como Lord e Lady Sinderby, os sogros e Lady Rose (Lili James), bem como de Michael Fox, que interpreta o valete Andy. O especial também terá a participação de Alun Armstrong (New Tricks), que interpretará Stowell, o mordomo dos Sinderbys; e de Jane Lapotaire (Blind Justice), como a Princesa Irina, esposa do Príncipe Kuragin (Rade Šerbedžija).

True Detective – O ator Christian Campbell (Big Love) terá participação recorrente na segunda temporada da série interpretando Richard Brune, um terapeuta casado com Alicia (Abigail Spencer), uma sobrevivente de uma tentativa de estupro.

Zoo – Anunciada em julho, a série é uma nova produção da CBS que estreia na Summer Season de 2015. Na história, Jackson Oz (James Wolk, de The Crazy Ones), um zoologista que trabalha na África, percebe um estranho comportamento nos animais de diferentes espécies da região, quando eles começam a atacar pessoas sem qualquer provocação aparente. Logo esses misteriosos ataques se espelham pelo mundo em uma ação coordenada. Encarregado de desvendar o mistério, Jackson corre contra o tempo para evitar que a humanidade seja destruída. A atriz Nora Arnezeder interpretará Chloe Tousignant, uma investigadora francesa que conhece Oz durante um safári.

Continua após a publicidade

Homeland – A quarta temporada da série contará com a presença de Victoria Clark, atriz da Broadway que interpretará a mãe de Carrie (Claire Danes). Ainda não está claro em quantos episódios ela será vista.

Badlands – Esta é uma nova série do canal AMC anunciada em julho. Inspirada no clássico chinês The Journey to the West, a série conta a história de um grande guerreiro que, na companhia de um garoto, inicia uma jornada em um território repleto de segredos e perigo em busca da iluminação. No elenco estão Emily Beecham, Sarah Bolger (The Tudors) e Oliver Stark. Emily será a Viúva, uma mulher elegante e poderosa; Sarah interpretará Jade, uma mulher ambiciosa que se faz passar por frágil; e Oliver será Ryer, filho do guerreiro que não conseguiu preencher as expectativas do pai. A direção é de David Dobkin.

Spooks – Anunciada em novembro de 2013, a versão cinematográfica desta série britânica traz o título de Spooks: The Greater Good. A história inicia quando o terrorista Adam Qasim consegue escapar, o que leva Harry Pearce (Peter Firth), chefe do MI5, a tentar capturá-lo. Quando Pearce desaparece, seu assistente Will Crombie (Kit Harington, de Game of Thrones) começa a investigar e descobre uma conspiração que se estende até o Vietnã. A atriz Lara Pulver terá participação no filme interpretando a agente Erin Watts, personagem introduzida na décima e última temporada da série.

Continua após a publicidade

New Girl – A quarta temporada da série contará com a participação de Meaghan Rath (Being Human US), que interpretará May, novo interesse romântico de Coach (Damon Wayans Jr.). A princípio, Rath será vista em um episódio que será exibido em fevereiro, podendo retornar em participação recorrente.

Georege Eads em 'CSI' (Foto: CBS)

Georege Eads em cena de ‘CSI’ (Foto: CBS)

CSI – O ator George Eads, intérprete de Nick Stokes, deixará o elenco da série ao final da 15ª temporada. Segundo a rede CBS, a saída de Eads foi uma decisão dos produtores e do ator, que em agosto de 2013 foi temporariamente afastado do elenco quando deixou claro que não aprovava os rumos que seu personagem estava seguindo. O ator também chegou a se afastar do elenco em 2004, durante uma disputa contratual.

Continua após a publicidade

Athur & George – Minissérie do canal ITV, anunciada em maio, a história apresenta o escritor Sir Arthur Conan Doyle (Martin Clunes, de Doc Martin), o criador de Sherlock Holmes, lutando para provar a inocência de George Edalji (Arsher Ali), um advogado de descendência indiana acusado de ter mutilado animais. A atriz Pearl Chanda interpretará Maud Edalji, irmã mais nova de George.

Undateable – A atriz Bridgit Mendler (Good Luck Charlie) entrou para o elenco da segunda temporada da série. Ela interpretará uma nova garçonete do bar de Justin (Brent Morin). A série retorna na Summer Season de 2015.

 

PROJETOS DA TEMPORADA 2014-2015 (Elenco de Pilotos encomendados para avaliação):

Evil Men – Este projeto do canal USA conta a história de Harry Killas (Dallas Roberts, de Rubicon e The Good Wife), um representante da classe média que é escolhido por uma poderosa entidade para matar homens maus. Caso contrário, sua família e a cidade em que vivem serão destruídas. Sua primeira vítima é o psicótico Lazlo Kirk (Clifton Collins Jr., de The Event), que consegue se envolver com a família de Harry. A atriz Parminder Nagra (Plantão Médico) interpretará Sarah, esposa de Harry, que acredita que o marido está tendo um caso; Jessalyn Gilsig será Adela, ambiciosa assistente da promotoria amiga de Harry; e Daniel Zolghadri (Scorpion) será Max, filho de Sarah e Harry.

Queen of the South – Este é um projeto do canal USA que adapta a novela colombiana La Reina Del Sur, a qual, por sua vez, era uma versão da obra de Aturo Perez-Reverte. A história gira em torno de Tereza Mendoza (a brasileira Alice Braga). Quando seu namorado, um traficante, é assassinado no México, ela se vê obrigada a fugir para os EUA. Aprendendo a lidar com a situação e com as pessoas à sua volta, Tereza se envolve com membros do cartel. Seu objetivo é se tornar a líder do cartel para poder destruí-lo. A atriz Justina Machado (Six Feet Under, Welcome to the Family) interpreta Brenda, a melhor amiga de Tereza que consegue escapar com vida de uma emboscada na qual seu namorado, um traficante, era o alvo.

Pariah – Projeto do FX que gira em torno de uma personalidade da TV (Bill Burr) que sofre uma crise nervosa em um programa ao vivo. Afastado de seu meio, ele se vê obrigado a buscar uma forma de se integrar à sociedade da vida real, onde ele parece não ter qualquer talento que se aproveite. Regina King (Southland, American Crime) entrou para o elenco mas seu personagem ainda não foi divulgado.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.