Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Wet Hot American Summer – Esta é uma minissérie do Netflix que adapta o filme Mais Um Verão Americano, lançado nos cinemas em 2001. O filme apresentou a história de diversos funcionários e frequentadores de um acampamento de férias que tentam aproveitar os últimos dias de verão. A história que será apresentada na minissérie mostrará o […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h06 - Publicado em 29 jan 2015, 11h14
Blythe Danner (Foto: J. Countess/Getty)

Blythe Danner (Foto: J. Countess/Getty)

Wet Hot American Summer – Esta é uma minissérie do Netflix que adapta o filme Mais Um Verão Americano, lançado nos cinemas em 2001. O filme apresentou a história de diversos funcionários e frequentadores de um acampamento de férias que tentam aproveitar os últimos dias de verão. A história que será apresentada na minissérie mostrará o primeiro dia do acampamento, em 1981. A minissérie contará com um grande elenco, já divulgado aqui e aqui, o qual continua crescendo. Em participações especiais, teremos Chris Pine, Jon Hamm, Kristen WiigJason Schwartzman. O personagem de Pine foi divulgado como sendo um homem misterioso; Hamm será um espião; Schwartzman é o conselheiro das crianças no acampamento; e Wiig interpretará a conselheira esnobe de um acampamento rival. A estreia da minissérie será na Summer Season.

Vice Principals – Série da HBO anunciada em maio, a história acompanha a rotina de trabalho do vice-diretor de uma escola, interpretado por Danny McBride, de Eastbound & Down. Georgia King (The New Normal) interpretará Amanda Snodgrass, a nova professora de inglês, mulher idealista e imparcial.

The Slap – Este é um remake de minissérie australiana, que por sua vez é uma adaptação da obra de Christos Tsiolkas. Em oito episódios, a história conta o ponto de vista de diferentes personagens sobre uma situação que ocorre durante um churrasco que reuniu uma família. A atriz Blythe Danner interpretará Virginia, psiquiatra mãe de Anouk (Uma Thurman). Depois que Anouk passou a tratar Virginia como amiga e não sua mãe, as duas conseguiram criar um bom relacionamento. No original, a personagem se chamava Rachel e foi interpretada por Gillian Jones em dois episódios. Ainda não está claro o quanto o remake será próximo da produção australiana. Mas, no original, Rachel estava doente e precisava dos cuidados da filha.

Hannibal – O ator Glenn Fleshler (visto em True Detective) terá participação na terceira temporada da série. Ele será Cordell, um enfermeiro que cuida de Mason Verger (Joe Anderson, de The Divide, The River). No filme de 2001, o personagem foi interpretado por Zeljko Ivanek (Damages).

Jane the Virgin – A veterana Rita Moreno (Oz, Happily Divorced) interpretará a mãe protetora do astro de telenovela Rogelio De La Vega (Jaime Camil). Consequentemente, ela será a outra avó de Jane (Gina Rodriguez). Ela será vista no episódio dezoito mas, visto que ela será a mãe de um personagem do elenco, é possível que ela retorne em outras participações.

The Good Wife – Gary Cole (Veep) fará nova participação na série interpretando Kurt McVeigh, especialista em balística que se casou com Diane (Christine Baranski).

Continua após a publicidade

Publicidade