Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Postagem atualizada no dia de sua publicação. Narcos – Esta é uma nova série do Netflix que terá direção do brasileiro José Padilha. Estrelada pelo também brasileiro Wagner Moura (JK), a série narra a vida e a morte do colombiano Pablo Escobar (1949-1993), líder do cartel de Medellin. Segundo o Hollywood Reporter, o ator Boyd Holbrook (Hatfields […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h20 - Publicado em 5 jun 2014, 20h35
Suraj Sharma (Foto: WireImage)

Suraj Sharma (Foto: WireImage)

Postagem atualizada no dia de sua publicação.

Narcos – Esta é uma nova série do Netflix que terá direção do brasileiro José Padilha. Estrelada pelo também brasileiro Wagner Moura (JK), a série narra a vida e a morte do colombiano Pablo Escobar (1949-1993), líder do cartel de Medellin. Segundo o Hollywood Reporter, o ator Boyd Holbrook (Hatfields & McCoys) interpretará Steve Murphy, agente da DEA enviado à Colômbia com a missão de capturar e matar Escobar. A série estreia em 2015.

If Loving You is Wrong – Anunciada em janeiro, quando ainda trazia o título de Single Mom’s Club, a nova série do canal OWN começa a formar seu elenco. Criada por Tyler Perry, a história é uma adaptação do filme Single Mom’s Club. Quando foi anunciada, a série trazia o mesmo enredo do filme. Com sua produção aprovada, o enredo sofreu mudanças. Agora a história gira em torno de casais que moram na mesma rua. Lutando para criar seus filhos, eles enfrentam diversos problemas da vida moderna. Mas segredos do passado de cada um podem colocar em risco seus relacionamentos. Segundo o Deadline, Amanda Clayton interpreta Alex, mulher casada com Brad (Aiden Turner), com quem tem dois filhos. Heather Hemmens (Hellcats) é Marcie, uma agente imobiliária casada com Randal (Eltony Williams, de 24 Horas) que sofre com o fato de não poder ter filhos; Zulay Henao é Esperanza, ex-esposa de Edward (Joel Rush), com quem tem uma filha de oito anos. Envolvida com Julius (Octavio Pizano), Esperanza teme a reação do marido que não aceita a separação; Edwina Findley (Treme) é Kelly, que aguarda o retorno do namorado (com quem tem um filho), em missão de ajuda no Haiti; April Parker-Jones (Jericho) é Natalie, mãe solteira de três filhos, sendo que um deles cumpre pena na cadeia. Lutando para pagar suas contas, Natalie ainda é assediada pelo ex-marido Lushion (Charles Malik Whitfield, de  Law and Order), que deseja uma reconciliação. A série estreia em setembro nos EUA.

Homeland – A quarta temporada da série terá em seu elenco o ator Suraj Sharma, conhecido pelo filme As Aventuras de Pi/The Life of Pi. Ele interpretará Aayan Ibrahim, um estudante de medicina paquistanês que entra em contato com Carrie (Claire Danes).

Rush – Os atores Rachel Nichols (Continuum) e Harry Hamlin (Mad Men) terão participações recorrentes nesta nova série do canal USA, anunciada em março. A história acompanha a vida do Dr. William Rush (Tom Ellis, de Miranda), um médico que atende a domicílio. Mantendo segredo sobre os problemas de seus clientes, ele realiza qualquer serviço dentro de sua área, sem questionar, desde que seja bem pago por isso. Nichols interpretará Corrine, a jovem esposa de Warren (Hamlin), o pai dominador do doutor Rush. Médico aposentado, Warren julga severamente as decisões tomadas pelo filho. A série estreia nos EUA no dia 17 de julho.

Girls – A quarta temporada da série terá a presença recorrente da atriz Zuzanna Szadkowski (Gossip Girls), segundo informou o Vulture. Ainda não há informações sobre sua personagem.

Royal Pains – Os atores Gillian Alexy (Damages, The Americans) e Patrick Breen terão participações recorrentes na sexta temporada da série. Alexy será Charlotte, uma mulher misteriosa que conhece Hank (Mark Feuerstein) durante uma viagem pela Europa; e Breen será Bob, um terapeuta de casais que atende Paige (Brooke D’Orsay) e Evan (Paulo Costanzo).

The Returned – O ator Jeremy Sisto (Suburgatory) entrou para o elenco deste remake da série francesa Les Revenants. O ator interpretará Peter, um psicólogo que ajuda pessoas que sofrem com a morte de seus filhos em um acidente com um ônibus escolar.

Continua após a publicidade
Publicidade