Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

And Then There Were None é uma minissérie em três episódios que adapta a obra de Agatha Christie, E Não Sobrou Nenhum, também conhecida como O Caso dos Dez Negrinhos/Ten Little Niggers/Ten Little Indians. As filmagens já tiveram início, o que levou o canal BBB a anunciar o elenco. Adaptada por Sarah Phelps (Great Expectations), a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h42 - Publicado em 10 jul 2015, 18h24
Sam Neill (Foto: Ray Tamarra/Getty)

Sam Neill (Foto: Ray Tamarra/Getty)

And Then There Were None é uma minissérie em três episódios que adapta a obra de Agatha Christie, E Não Sobrou Nenhum, também conhecida como O Caso dos Dez Negrinhos/Ten Little Niggers/Ten Little Indians. As filmagens já tiveram início, o que levou o canal BBB a anunciar o elenco.

Adaptada por Sarah Phelps (Great Expectations), a história acompanha dez personagens, cada uma responsável pela morte de alguém (sem que tenham sido condenadas por isso). Reunidos em uma ilha, onde passam as férias, eles descobrem que são as únicas pessoas no lugar. Uma a uma, elas são misteriosamente mortas, sendo que cada morte encena a letra do poema Ten Little Indians.

No elenco estão Douglas Booth (Great Expectations) como Anthony Marston; Charles Dance (Game Of Thrones) como Lawrence Wargrave; Maeve Dermody como Vera Claythorne; Burn Gorman (Torchwood) como William Blore; Anna Maxwell Martin (The Bletchley Circle, Death Comes To Pemberley) como Ethel Rogers; Sam Neill (Peaky Blinders, The Tudors) como o General John MacArthur; Miranda Richardson (Mapp & Lucia, Parade’s End) como Miss Emily Brent; Toby Stephens (Black Sails) como o Dr Edward Armstrong; Noah Taylor (Peaky Blinders, Game Of Thrones) como Thomas Rogers; e Aidan Turner (Poldark) como Philip Lombard.

A previsão de estreia é para o final deste ano.

_______________________________

 

Benoît Magimel (Foto: Sean Gallup/Getty)

Benoît Magimel (Foto: Sean Gallup/Getty)

Desde 2014, meses após começar a operar na França, o site de streaming Netflix vem desenvolvendo a série Marseille, drama político que será filmado no país. Na linha de House of Cards, a série tem oito episódios encomendados para sua primeira temporada.

Criada por Dan Franck (Résistance), a história gira em torno de Robert Taro (Gérard Depardieu), que por 25 anos foi prefeito de Marselha. Agora aposentado, ele decide voltar à ativa enfrentando nas urnas o homem que ele treinou para ser seu sucessor. Este planeja abrir um cassino na cidade, o que provoca a ira da máfia local, que perderia o monopólio do jogo.

No elenco também estão Benoît Magimel, como o oponente de Taro; Geraldine Pailhas, Pascal Elso, Gérard Meylan e Nadia Farès.

A estreia está prevista para 2016.

_________________________________

Continua após a publicidade

 

Elliot Knight (Foto: IMDB)

Elliot Knight (Foto: IMDB)

A quinta temporada de Once Upon a Time trará a participação recorrente de Elliot Knight (Simbad, By Any Means) e da atriz portuguesa Joana Metrass, que interpretarão o Mago Merlin e Lady Guinevere. Os novos episódios também contarão com a participação especial de Andrew Jenkins (The Killing, Wayward Pines), que será Percival, leal cavaleiro do Rei Arthur (Liam Garrigan).

Em seu retorno, a série apresentará a luta dos personagens para resgatar Emma (Jennifer Morrison) das trevas. Para tanto, eles precisam localizar o Mago Merlin, que seria capaz de ajudá-la. A ideia dos produtores é a de oferecer sua própria versão de Camelot e seus personagens.

A nova temporada da série estreia nos EUA no dia 27 de setembro.

_________________________________

Continua após a publicidade

 

Neal McDonough (Foto: IMDB)

Neal McDonough (Foto: IMDB)

A série Arrow conta com mais um vilão. O ator Neal McDonough (Justified, Mob City, Suits) entrou para o elenco regular da quarta temporada da série, adaptação de O Arqueiro Verde, personagem de HQ.

Neal será Damien Darhk, ex-membro da Liga dos Assassinos que agora está no comando de seu próprio grupo espalhado por todo o mundo.

A nova temporada estreia nos EUA no dia 7 de outubro.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade