Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Hap and Leonard é uma nova série do canal Sundance TV que adapta a obra de Joe R. Lansdale. Situada na década de 1980, a história narra as aventuras de Hap (James Purefoy, de Roma, The Following) e Leonard (Michael Kenneth Williams, de Boardwalk Empire). O primeiro cumpriu pena por se recusar a lutar no Vietnã, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h56 - Publicado em 15 jul 2015, 16h13
Christina Hendricks (Foto: Jonathan Leibson/Getty)

Christina Hendricks (Foto: Jonathan Leibson/Getty)

Hap and Leonard é uma nova série do canal Sundance TV que adapta a obra de Joe R. Lansdale.

Situada na década de 1980, a história narra as aventuras de Hap (James Purefoy, de Roma, The Following) e Leonard (Michael Kenneth Williams, de Boardwalk Empire). O primeiro cumpriu pena por se recusar a lutar no Vietnã, o segundo é um gay negro veterano da guerra que tem dificuldades de lidar com seus rompantes de raiva. Expulso de casa quando assumiu a homossexualidade, Leonard passa a trabalhar ao lado de Hap na agência de detetives de Marvin Hanson, um ex-policial.

A atriz Christina Hendricks (Mad Men) interpretará Trudy, ex-esposa de Hap que reaparece após dois anos.

A primeira temporada tem seis episódios encomendados, com estreia prevista para 2016.

_____________________________

 

Richard T. Jones (Foto: Steve Granitz/WireImage)

Richard T. Jones (Foto: Steve Granitz/WireImage)

A quinta temporada de American Horror Story, que traz o subtítulo de Hotel, continua formando seu elenco.

Situada em um hotel, a história deverá girar em torno de um triângulo amoroso formado por Lady Gaga, Matt Bomer (White Collar) e Finn Winttrock.

O ator Richard T. Jones (A Juíza, Brooklyn South, Narcos) interpretará o oficial Hahn, detetive da homicídios, em oito episódios.

Com treze episódios encomendados, a nova temporada já está em fase de filmagens. A previsão de estreia é para outubro.

_________________________

 

Scarlett Byrne (Foto: Ross Ferguson/IMDB)

Scarlett Byrne (Foto: Ross Ferguson/IMDB)

A sétima temporada de The Vampire Diaries contará com as participações de Elizabeth Blackmore (Legend of the Seeker), Scarlett Byrne (Falling Skies) e Teressa Liane (Into the Badlands).

A primeira será Valerie, uma temperamental com um grande poder que chega em Mystic Falls em busca de vingança. Scarlett será Nora, uma jovem com um senso de humor malicioso que está mais interessada em criar o caos que conviver pacificamente com os moradores da cidade; e Teressa interpretará Mary Louise, uma jovem mau-humorada que não teme em dizer o que pensa.

A sétima temporada é a primeira a não contar com a presença de Nina Dobrev, intérprete de Elena, que deixou a série ao final da sexta temporada.

Os novos episódios estreiam nos EUA no dia 8 de outubro.

____________________________________

 

Scott Wolf (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

Scott Wolf (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

O ator Scott Wolf (O Quinteto, remake de V) passa a fazer parte do elenco regular da série The Night Shift, em sua terceira temporada.

Criada por Gabe Sachs e Jeff Judah, a série é um drama médico no qual TC Callahan (Eoin Macken), um militar que atuou no exterior, retorna aos EUA onde passa a trabalhar no turno da noite de um hospital de San Antonio.

Wolf interpreta Scott Clemmens, um cirurgião que foi trabalhar no hospital para poder ficar perto de sua noiva, a Dra. Jordan Alexander (Jill Flint), que por sua vez está interessada em TC.

A terceira temporada estreia nos EUA em 2016. No Brasil, a série está na grade do canal A&E.

______________________________

 

Michael Ironside (Foto: Larry Busacca/Getty)

Michael Ironside (Foto: Larry Busacca/Getty)

O ator Michael Ironside (V, The Lizzie Borden Chronicles) terá participação na segunda temporada de The Flash, série que adapta personagens das histórias em quadrinhos.

A história acompanha as aventuras de Barry Allen (Grant Gustin), um assistente da polícia forense que sofre um acidente o qual o transforma no homem mais rápido do mundo.

Ironside interpretará Lewis Snart, pai de Leonard/Capitão Frio (Wentworth Miller, de Prison Break) e Lisa/Patinadora Dourada (Peyton List). Criminoso frio e brutal, Lewis foi recém libertado da prisão. Seu retorno à Central City poderá colocar em risco a vida dos filhos.

A princípio, Ironside será visto em um único episódio, que recebeu o título de Family of Rogues.

A segunda temporada estreia nos EUA no dia 6 de outubro.

Continua após a publicidade

____________________________________

 

Annabelle Acosta (Foto: Slaven Vlasic/Getty)

Anabelle Acosta (Foto: Slaven Vlasic/Getty)

Quantico é uma nova série da rede ABC que estreia nos EUA no dia 27 de setembro.

Dividida entre o tempo presente e o futuro, a história gira em torno de um grupo de recrutas do FBI que recebe treinamento na Virgínia nos dias de hoje. Em flashforwards veremos que um dos recrutas se revela um terrorista que realizou um dos mais surpreendentes ataques em solo americano desde o 11 de setembro.

Anabelle Acosta (Ballers) terá participação recorrente interpretando Nathalie Vasquez, uma ex-policial de Laredo, Texas, que se une aos recrutas.

____________________________________

 

Nikki Reed (Foto: Larry Busacca/Getty)

Nikki Reed (Foto: Larry Busacca/Getty)

A terceira temporada de Sleepy Hollow introduzirá a versão televisiva de Betsy Ross, personagem que fez parte da história real dos EUA.

Adaptação do conto A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, de Washington Irving, a série narra a história de Ichabod Crane (Tom Mison, de Parade’s End), um espião do General George Washington durante a guerra revolucionária. Ao tentar cumprir uma missão, ele é atacado por um soldado (Richard Cetrone). Durante a luta, Ichabod decepa a cabeça de seu agressor. Mais tarde, ele e o Cavaleiro Sem Cabeça despertam em Sleepy Hollow, no ano de 2013. Crane se une a Abbie Archer (Nicole Becharie), uma policial com quem ele vive diversas aventuras na sua tentativa de capturar o Cavaleiro e impedir que forças do mal dominem o planeta.

Nikki Reed (The O.C.) interpretará Betsy, apontada como a mulher que confeccionou a primeira bandeira americana. Na série, Betsy é apresentada como uma mulher sexy, ex-namorada de Ichabod e que atua como agente secreta dentro da rede de espiões formada por George Washington. A atriz entra fazendo parte do elenco regular da série.

Filmada em Atlanta, a nova temporada estreia nos EUA no dia 1º de outubro.

________________________________

 

Emma Hamilton (Foto: Faye Thomas)

Emma Hamilton (Foto: Faye Thomas)

As filmagens da quarta temporada de Mr. Selfridge já estão em andamento na Inglaterra. Em seu retorno, a série introduzirá novos personagens em participações recorrentes.

Criada por Andrew Davis, a série adapta a trajetória de Harry Gordon Selfridge (Jeremy Piven, de Entourage), proprietário da Selfridges, uma das primeiras lojas de departamentos do Reino Unido. A história teve início quando a loja foi inaugurada, passando pela 1ª Guerra Mundial (segunda temporada) e pelo pós guerra (terceira temporada). Em seu retorno, a série apresentará o declínio de Harry.

Em entrevistas, Davis disse que foram planejadas quatro temporadas de Mr. Selfridge. Embora o canal ainda não tenha confirmado, o rumo da trama revela que esta poderá ser de fato a última temporada da série.

As atrizes Emma Hamilton (The Tudors) e Zoe Richards interpretarão as irmãs Dolly, performistas que despertam o interesse de Harry e se tornam parcialmente responsáveis por seu declínio.

A temporada também contará com as presenças já anunciadas de Sacha Dhawan (24 Horas, Not Safe For Work), Lottie Tolhurst Mimi Ndiweni, cujos personagens não foram divulgados. Entre os atores que retornam para a nova temporada estão Katherine Kelly (Lady Mae Loxley), Tom Goodman-Hill (Mr. Grove), Ron Cook (Mr. Crabb), Amanda Abbington (Miss Mardie), Amy Beth Hayes (Kitty Hawkins), Trystan Gravelle (Victor Colleano), Sacha Parkinson (Connie Hawkins) e Samuel West (Frank Edwards).

O canal ITV ainda não divulgou uma data de estreia. No Brasil, a série chegou pelo canal BBC HD e Netflix. Ela também teve sua primeira temporada recentemente lançada em DVD pela Universal.

__________________________

 

Tao Okamoto (Foto: Ian Gavan/Getty)

Tao Okamoto (Foto: Ian Gavan/Getty)

Adaptação da obra de Phillip K. Dick, a série The Man in the High Castle está em fase de produção para exibição pelo site de streaming Amazon, sendo que o piloto já foi disponibilizado ao público no início do ano.

A história é situada em um universo no qual a Alemanha nazista e o Império japonês venceram a 2ª Guerra Mundiali. Na década de 1960, ao testemunhar a morte de sua meia-irmã pelas forças de segurança japonesas, Juliana decide cumprir a missão de Trudy: levar para o grupo da resistência de Canon City um rolo de filme no qual é retratada uma realidade paralela em as forças aliadas teriam vencido a guerra.

A atriz Tao Okamoto (vista em Hannibal) terá participação recorrente interpretando uma mulher chamada Betty. Detalhes sobre a personagem não foram divulgados.

A série tem previsão de estreia para 2016.

______________________________

 

Sukrish Bala (Foto: IMDB)

Sunkrish Bala (Foto: IMDB)

O ator Sunkrish Bala (The Walking Dead, I Just Want My Pants Back, Notes From Underbelly) terá participação recorrente na oitava temporada de Castle, série da rede ABC.

Criada por Andrew W. Marlowe, a série acompanha as aventuras do escritor Richard Castle (Nathan Fillion) que se une à detetive Kate Beckett (Stana Katic) para solucionar casos de homicídio em Nova Iorque.

Bala interpretará Vikram Singh, analista de sistema que tem um passado complicado. O ator também será visto na segunda temporada de You’re Are the Worst. Seu personagem não foi divulgado.

Continua após a publicidade

Publicidade