Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elenco: ‘True Blood’, ‘Royal Pains’, ‘Saving Hope’, ‘Kirstie’s New Show’, ‘NCIS’ e ‘Chickens’

O texto abaixo pode conter spoiler. Royal Pains – A quinta temporada da série contará com dois novos personagens recorrentes. O primeiro, interpretado por Frances Conroy (American Horror Story), é Blythe Ballard, uma ricaça que vive em Hamptons que Evan (Paulo Costanzo) tenta convencer a se tornar cliente do serviço médico que eles prestam. A temporada […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h36 - Publicado em 26 mar 2013, 16h54

Frances Conroy

O texto abaixo pode conter spoiler.

Royal Pains – A quinta temporada da série contará com dois novos personagens recorrentes. O primeiro, interpretado por Frances Conroy (American Horror Story), é Blythe Ballard, uma ricaça que vive em Hamptons que Evan (Paulo Costanzo) tenta convencer a se tornar cliente do serviço médico que eles prestam. A temporada também conta com a presença de Callum Blue (Smallville), que interpreta Milos Kuester Ratenicz, primo de Boris (Campbell Scott). Tentando descobrir o que matou Boris, Hank procura Milos, que parece sofrer o mesmo tipo de doença.

Saving Hope – A segunda temporada da série canadense já iniciou as filmagens dos dezoito episódios encomendados pelo canal CTV. Em seu retorno, a série contará com as participações recorrentes de Erin Karpluk (Being Erica), que interpretará uma mãe solteira que busca a ajuda do Dr. Joel Gorans (Daniel Gillies).

Kirstie’s New Show – Esta é a nova série do canal americano TV Land, anunciada em fevereiro. Estrelada por Kirstie Alley (Veronica’s Closet, Cheers), Rhea Pearlman (Pearl, Cheers) e Michael Richards (Seinfeld), a série gira em torno de Maddie Banks (Alley), uma estrela da Broadway que encontra pela primeira vez o filho que ela entregou para adoção há 26 anos. O problema é que Arlo (Eric Petersen) é um nerd que nada tem a ver com o estilo de vida da mãe biológica. Assim, ela tenta ‘consertá-lo’ para que ele se adapte à sua vida. A atriz Xosha Roquemore terá participações recorrentes na série interpretando Tanya, a chef de Maddie. Ela será vista em seis dos doze episódios encomendados para a primeira temporada. A previsão de estreia da série é para a Fall Season.

Marina Sirtis

NCIS – Lembram de Marina Sirtis? A atriz ficou conhecida pelos fãs de séries por ter interpretado Deanna Troi em Jornada nas Estrelas: a Nova Geração. Agora ela será a nova diretora da agência nacional de inteligência em Israel. Marina substitui Michael Nouri, que teve seu personagem, Eli David, morto ao longo da décima temporada, atualmente em exibição.

Chickens – Anunciada em fevereiro de 2012, a série surgiu de um piloto exibido pelo Channel 4 em 2011 para testar a audiência. O canal não aprovou a produção, o que levou os produtores a oferecerem o projeto para o Sky1, que encomendou seis episódios para a primeira temporada da série. Situada no período da 1ª Guerra Mundial, a história gira em torno de três jovens que conseguiram escapar do serviço militar. Morando na pequena Rittle-On-Sea, ao lado de mulheres, crianças, idosos e enfermos, os três são tratados com desprezo por todos que os consideram ‘uns galinhas’ (daí o título, que em inglês é uma expressão que significa covarde). Os atores Barry Humphries (Dame Edna) e Sally Phillips (Miranda) entraram para o elenco recorrente. Barry será o Sr. Armstrong, diretor da escola local, e Sally é Srta. Trimble, uma jovem que mora na cidade que desperta o interesse de George (Joe Thomas). O elenco também contará com as presenças de Sarah Daykin, como Winky, a noiva de George; Emerald Fennell como Agnes, irmã de Cecil (Simon Bird), Emma Fryer, Louise Ford, Amy Dawson e Eileen Davies.

True Blood – A atriz Karolina Wydra, vista em House, terá participação recorrente na sexta temporada da HBO, na qual interpretará Violet, uma vampira.

Continua após a publicidade
Publicidade