Atriz anuncia o cancelamento de ‘Monday Mornings’
A primeira experiência de David E. Kelley na TV a cabo não deu certo. Sem conseguir conquistar a crítica e registrando baixa audiência, a série entrou na lista de possíveis cancelamentos quando os atores começaram a procurar por novos trabalhos. Alfred Molina está no piloto The Associates, da rede NBC, e Jamie Bamber estrela a […]
A primeira experiência de David E. Kelley na TV a cabo não deu certo. Sem conseguir conquistar a crítica e registrando baixa audiência, a série entrou na lista de possíveis cancelamentos quando os atores começaram a procurar por novos trabalhos. Alfred Molina está no piloto The Associates, da rede NBC, e Jamie Bamber estrela a série britântica (ainda inédita) The Smoker, do canal Sky1. Esta tarde, a atriz Jennifer Finnigan, que na série interpretou a médica Tina Ridgeway, anunciou em seu perfil do Twitter que o canal TNT decidiu não renovar a série para sua segunda temporada.
Originalmente anunciada com o título de Chelsea General, a série é uma adaptação de Kelley do livro Monday Mornings, do Dr. Sanjay Gupta, correspondente da CNN, que auxiliou no desenvolvimento do projeto. O título refere-se ao encontro que médicos e administradores de um hospital realizam todas as segundas pela manhã. O encontro tem como objetivo discutir o nível de mortalidade registrado durante a semana no hospital, determinando se ocorreram erros e como eles poderiam ter sido evitados.
A série apresentou a rotina de vida de cirurgiões que lidam com seus problemas pessoais e como eles afetam suas vidas profissionais, bem como a forma como eles se posicionam diante dos erros que cometem, os quais podem custar a vida de seus pacientes. A proposta de Kelley era o de levantar o debate em torno da maneira como os profissionais e os hospitais tratam os erros médicos e suas consequências.
Ao longo dos dez episódios produzidos para sua primeira temporada, a série registrou a média de 1.38 milhões de telespectadores, com 0.28% entre o público alvo.

Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







