Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atores Convidados de Várias Séries

CSI: NY – Thomas Calabro, de “Melrose Place”, terá participação em um episódio da série como um homem que busca por sua esposa desaparecida. A personagem será interpretada por Helen Slater, que foi a Supergirl do cinema e Lara-El em “Smallville”. Cougar Town – Ken Jenkins, o dr. Kelso em “Scrubs”, interpretará o pai de […]

CSI: NY – Thomas Calabro, de “Melrose Place”, terá participação em um episódio da série como um homem que busca por sua esposa desaparecida. A personagem será interpretada por Helen Slater, que foi a Supergirl do cinema e Lara-El em “Smallville”.

Cougar Town – Ken Jenkins, o dr. Kelso em “Scrubs”, interpretará o pai de Jules (Courteney Cox) em um episódio da série. Nenhum detalhe sobre a história foi divulgado ainda.

Mike & Molly – A série criada por Chuck Lorre, de “The Big Bang Theory”, e que estreia no dia 20 de setembro nos EUA terá Cleo King, vista em “Deadwood” e “Sons of Anarchy”, em sete episódios, interpretando a avó de Carl McMillan (Reno Wilson), um policial colega de Mike, um dos protagonistas.

Benidorm – A sitcom inglesa do canal ITV terá a participação do ator Roger Moore, que estrelou séries como “O Santo”, “Invanhoé”, “The Persuaders”, entre outras, mas que ficou famoso como um dos atores a interpretar James Bond no cinema. Hoje, com 82 anos, o ator faz participação na quarta temporada da série que estreia em 2011 na Inglaterra. A sitcom gira em torno de funcionários que trabalham em um resort em Benidorm, na Espanha. Roger interpretará um político local.

Life Unexpected – A cantora Sarah McLachlan terá participação no episódio que fará um crossover (cruzamento) com a série “One Tree Hill“. Na história, Haley (Bethany Joy Galeotti) e Mia (Kate Voegele), ambos de “One Tree Hill”, participam de um Festival de Música patrocinado pela estação de rádio onde Cate (Shiri Appleby) trabalha. Sarah estará no festival interpretando a canção “Forgiveness”. O episódio irá ao ar nos EUA no dia 12 de outubro.

One Tree Hill – E já que estamos falando da série, Sharon Lawrence, de “Nova Iorque Contra o Crime”, terá participação em vários episódios interpretando a mãe de Julian (Austin Nichols), que chega à cidade para ajudá-lo nos preparativos do casamento. Sharon estreia na série no sexto episódio da próxima temporada.

United States of Tara – A atriz Frances Conroy, de “A Sete Palmos” e “Happy Town”, terá participação em um episódio da série interpretando a mãe de Max (John Corbertt), marido de Tara (Toni Collette).

Saturday Night Live – Vencedor do prêmio Emmy pelo terceiro ano consecutivo, Bryan Cranston, de “Breaking Bad”, será o apresentador do programa que irá ao ar no dia 2 de outubro nos EUA.

No Ordinary Family – A série, que parece ser uma versão com atores de “Os Incríveis”, terá as participações de Cybill Shepherd, de “A Gata e o Rato”, e de Bruce McGill, atualmente em “Rizzoli & Isles”. Eles interpretarão Barbara e Alan Crane, os pais super protetores de Stephanie (Julie Benz), uma cientista, casada, com dois filhos para criar, que descobre ter supervelocidade.  A série estreia nos EUA no dia 28 de setembro e no dia 8 de outubro no Brasil, pela Sony.

The Vampire Diaries – Maiara Walsh, vista em “Desperate Housewives”, aparecerá no episódio que irá ao ar no dia 7 de outubro, nos EUA. Ela será Sarah, uma estudante amiga de Jeremy que adora uma festa.

The Mentalist – A terceira temporada da série trará a participação de Jack Coleman, de “Heroes”, que interpretará Max Armstrong, um homem arrogante que se torna o principal suspeito de assassinato de um caso investigado por Patrick (Simon Baker). O episódio com o ator irá ao ar nos EUA no dia 14 de outubro.

Blue Bloods – A atriz Jennifer Esposito, de “Samantha Who?”, terá participação em vários episódios da nova série estrelada por Tom Selleck. Ela será uma policial que trabalhará ao lado de Danny (Donnie Wahlberg), filho de Frank (Selleck), comissário de polícia.

Big Love – Kevin Rankin, de “Friday Night Lights”, terá participação semiregular na quinta temporada da série. Ele será o filho de um radical que adotou a poligamia. Rankin também está no elenco de “All Signs of Death“, nova série de Alan Ball para a HBO, que ainda está em fase de desenvolvimento de projeto.

Lie to Me – Tricia Helfer, de “Battlestar Galactica” e atualmente em “Dark Blue”, terá participação em um episódio da terceira temporada. Ela interpretará Naomi, jovem que busca a ajuda de Cal Lightman (Tim Roth) quando é ameaçada por um ex-namorado. Quem também aparecerá na série é Annette O’Toole, de “Smallville”. A atriz interpretará uma senhora de 60 anos que sofre do Mal de Alzheimer e desafia a capacidade de Cal e sua equipe de descobrir um segredo que ela guarda. A terceira temporada de “Lie to Me” sofrerá uma mudança em seu elenco de apoio. Mekhi Phifer, intérprete do agente do FBI Ben Reynolds, deixou o elenco. O motivo é a mudança de rumo que a trama terá, quando o Instituto de Lightman deixará de trabalhar diretamente com o FBI. Desta forma, amplia-se o potencial de histórias da série.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s