Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Amazon aprova a produção de ‘Hand of God’ e ‘Red Oaks’

Entre os projetos da terceira leva de pilotos oferecida pelo Amazon Studios, o site aprovou a produção do drama Hand of God e da comédia Red Oaks. A previsão de estreia é para 2015. O site não informou o número de episódios encomendados, mas é provável que sejam dez para cada série, tal qual as […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h55 - Publicado em 3 out 2014, 12h02

S1HOG-CartazEntre os projetos da terceira leva de pilotos oferecida pelo Amazon Studios, o site aprovou a produção do drama Hand of God e da comédia Red Oaks. A previsão de estreia é para 2015.

O site não informou o número de episódios encomendados, mas é provável que sejam dez para cada série, tal qual as demais produções do Amazon.

Really e Hysteria foram descartados. Já The Cosmopolitans ganhou a encomenda de novos roteiros, que servirão para que o Amazon tome uma decisão sobre o futuro da série.

Criada por Marc Forster (do filme World War Z) com roteiro de Ben Watkins (Burn Notice), Hand of God acompanha a vida do juiz Pernell Harris (Ron Perlman, de Sons of Anarchy), um homem que teve uma vida difícil.

Quando o filho de Harris tenta o suicídio depois que sua esposa é violentada, ele é internado em estado de coma no hospital. Em visitas ao rapaz, Harris acredita ser capaz de falar com ele. Embora tudo não passe de uma alucinação, o juiz acredita que Deus encontrou uma forma de se comunicar através do filho.

Tentando fazer justiça com as próprias mãos, Harris busca por pistas que o levem ao homem que destruiu sua família. Para tanto, ele consegue a ajuda de KD (Garret Dillahunt, de Raising Hope), um sociopata com temperamento explosivo que busca na religião sua redenção.

Continua após a publicidade

No elenco também estão Alona Tal (Burn Notice), Dana Delany (Desperate Housewives e Body of Proof), Emayatzy Corinealdi, Andre Royo (The Wire), Julian Morris (Pretty Little Liars), Elizabeth McLaughlin (Betrayal) e Elaine Tan. 

Red Oaks é uma série criada por Steven Soderbergh (The Knicks) e David Gordon Green (Eastbound & Down), com roteiro de Greg Jacobs e Joe Gangemi.

A história é situada no ano de 1985 em um country club. David Myers (Craig Roberts) é um tenista profissional que trabalha como assistente no Red Oaks Country Club, nos subúrbios de New Jersey. Ainda tentando lidar com os problemas cardíacos de seu pai e seus estudos, David convive com seus colegas de trabalho, todos desajustados, e os ricaços que frequentam o clube.

No elenco também estão Alexandra Socha, Paul Reiser (Mad About You), Jennifer Grey, Richard Kind (Luck, Mad About You), Oliver Cooper (Californication), Gage Golightly e Ennis Esmer. 

Cliquem nas fotos para ampliar.

e Jennifer Grey em 'Red Oaks'

Craig Roberts e Jennifer Grey em ‘Red Oaks’

Continua após a publicidade
Publicidade