Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Alec Baldwin Recebe Estrela na Calçada da Fama

Depois de dois Emmy, três Golden Globe e cinco Actor, Alec Baldwin recebe sua estrela na Calçada da Fama. O ator, que começou como galã da TV na década de 1980, tornando-se ‘mais uma carinha bonita’ no vídeo, foi para o cinema tentar sua sorte. Mas Alec somente conseguiria se estabelecer quando retornou à TV. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h08 - Publicado em 15 fev 2011, 10h51

Depois de dois Emmy, três Golden Globe e cinco Actor, Alec Baldwin recebe sua estrela na Calçada da Fama. O ator, que começou como galã da TV na década de 1980, tornando-se ‘mais uma carinha bonita’ no vídeo, foi para o cinema tentar sua sorte.

Mas Alec somente conseguiria se estabelecer quando retornou à TV. Primeiro em participações especiais, que incluíram o humorístico “Saturday Night Live”, e agora com a série “30 Rock”, com a qual está vivendo seu melhor momento na carreira.

A cerimônia foi realizada no dia 14 de fevereiro, em frente ao restaurante Beso, de Eva Longoria (Desperate Housewives), na Hollywood Boulevard.

A estrela foi entregue ao ator de 52 anos por seu currículo na TV, onde Alec iniciou sua carreira em 1980. Em 1983, ele estrelou a série “Cutter to Houston”, ao lado de Shelley Hack (As Panteras) e Jim Metzler, cancelada com apenas uma temporada.

Em seu discurso, Alec confessou que (como muitos outros atores) receava voltar a integrar o elenco fixo de uma série. Até fazer participações especiais em “Will & Grace”. Segundo o ator, a sitcom lhe proporcionou um dos melhores momentos de sua vida, levando-o a se tornar mais acessível a propostas para séries de TV.

De sua participação em “Will & Grace”, Alec preservou sua amizade com Megan Mullally (Karen), que se fez presente na cerimônia de ontem. Entre os demais convidados também estavam Anne Heche (Hung), Bob Greenblatt (NBC) e o irmão de Alec, Stephen Baldwin.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kON5e-JThoI?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Continua após a publicidade
Publicidade