Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

ABC aprova a produção do remake de ‘Secrets & Lies’

Exibida entre março e abril na Austrália, a série Secrets & Lies ganha seu remake americano. Esta era uma produção prevista de ser aprovada pela rede ABC. Pelo contrato, eles eram obrigados a encomendar a primeira temporada, caso contrário pagariam uma pesada multa. Criada por Stephen M. Irwin, a série foi adaptada para o mercado […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h53 - Publicado em 9 Maio 2014, 18h27
Ryan

Ryan Phillippe e Juliette Lewis no remake de ‘Secrets & Lies’

Exibida entre março e abril na Austrália, a série Secrets & Lies ganha seu remake americano. Esta era uma produção prevista de ser aprovada pela rede ABC. Pelo contrato, eles eram obrigados a encomendar a primeira temporada, caso contrário pagariam uma pesada multa.

Criada por Stephen M. Irwin, a série foi adaptada para o mercado americano por Tracey Robertson e Nathan Mayfield. O original tem seis episódios produzidos para sua primeira temporada. O remake americano terá dez episódios.

No original, a história é narrada ao longo de um único dia, sendo que a cada episódio novos suspeitos e pistas são introduzidos na trama, revelando o culpado no último episódio da temporada. Cada temporada apresenta um mistério diferente. Ainda não está claro se a versão americana adotará a mesma proposta.

Na versão americana, Ben Gundelach (Ryan Phillippe, de Damages) é um homem casado com Christy (KaDee Strickland, de Private Practice), com quem tem uma filha, Abby (Belle Shouse). Ao encontrar o corpo de Tom Mullen, um garoto de quatro anos, ele se torna o principal suspeito. Tentando provar sua inocência, Martin decide investigar o crime e encontrar o assassino por conta própria, o que o faz expor os segredos e mentiras de seus vizinhos. Tom era filho de Jess (Natalie Martinez, de Under The Dome).

Juliette Lewis (Wayward Pines e The Firm) é Andrea Cornell, a detetive que está no comando das investigações e suspeita de Ben; Clifton Collins, Jr (Red Widow) é o melhor amigo de Ben. 

A produção é da ABC Studios em parceria com a Kapital Entertainment e a Hoodlum, responsável pela série original.

Segundo a imprensa americana, este será o último drama encomendado pela rede ABC para a Temporada 2014-2015. O canal ainda negocia a produção de mais duas sitcoms. Secrets and Lies se une aos já anunciados American Crime, How To Get Away With MurderForever, Selfie, Marvel’s Agent Carter, Black-Ish, Manhattan Love Story, Galavant e The Whispers.

A rede ABC divulgará sua nova programação no dia 13 de maio.

Continua após a publicidade

Publicidade