Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Wild at Heart’ é cancelada

Apesar de manter uma boa audiência, o canal inglês ITV cancelou a série Wild at Heart, que teve um total de sete temporadas e 64 episódios produzidos. A série encerrará com a exibição de um especial de natal, com duas horas de duração, que irá ao ar na Inglaterra em dezembro de 2013. Segundo divulgado […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 09h02 - Publicado em 21 abr 2012, 12h45

Apesar de manter uma boa audiência, o canal inglês ITV cancelou a série Wild at Heart, que teve um total de sete temporadas e 64 episódios produzidos. A série encerrará com a exibição de um especial de natal, com duas horas de duração, que irá ao ar na Inglaterra em dezembro de 2013.

Segundo divulgado pela imprensa britânica, o elenco da série acredita que o cancelamento se deve aos cortes no orçamento que o canal ITV1 precisou fazer após o fracasso internacional da minissérie Titanic, de Julian Fellowes.

Criada por Ashley Pharoah, Wild at Heart estreou em 2006. Seguindo a linha de Daktari, série americana dos anos de 1960, a história acompanhava a vida de um veterinário britânico que vai morar com a família na África do Sul. Filmada na reserva Glen Afric Country Lodge, a última temporada foi exibida entre janeiro e março deste ano, registrando a média de 7.5 milhões de telespectadores.

O sucesso da produção levou o canal CW a encomendar uma versão americana em 2007, a qual recebeu o título de Life is Wild. Adaptada por Michael Rauch, a série foi cancelada em 2008, por baixa audiência, com um total de treze episódios produzidos.

Continua após a publicidade
Publicidade