Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘UnREAL’ terá segunda temporada

A série UnREAL do canal Lifetime ganhou a encomenda de sua segunda temporada, que será composta de dez episódios. A previsão de estreia é para 2016. Criada por Marti Noxon (Buffy, a Caça Vampiros) e Sarah Gertrude Shapiro, a série é uma adaptação de um curta metragem de Shapiro. A história acompanha os bastidores de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h28 - Publicado em 6 jul 2015, 18h53

UnrealA série UnREAL do canal Lifetime ganhou a encomenda de sua segunda temporada, que será composta de dez episódios. A previsão de estreia é para 2016.

Criada por Marti Noxon (Buffy, a Caça Vampiros) e Sarah Gertrude Shapiro, a série é uma adaptação de um curta metragem de Shapiro.

A história acompanha os bastidores de um reality show que tenta encontrar uma mulher para um solteirão. Rachel (Shiri Appleby, de Life Unexpected e Roswell) faz parte da equipe de produção. Sua missão é a de criar e manipular relacionamentos entre os participantes com o objetivo de extrair reações dramáticas e cenas que valham a pena levar ao ar e satisfazer a produtora do programa, Quinn King (Constance Zimmer, de House of Cards).

Bem recebida pela crítica americana, a primeira temporada, ainda em exibição, vem registrando a média de 690 mil telespectadores, com 0.27% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo daqueles conquistados por Devious Maids, outra série dramática do canal. No entanto, a audiência aumenta significativamente quando somado o público que acompanha a produção em outras plataformas. Segundo divulgado pelo canal, os três primeiros episódios chegaram a registrar a média de 4.8 milhões de telespectadores.

No Brasil, UnReal chegou a ser programada pelo Lifetime, que cancelou sua estreia na última hora. Uma nova data ainda não foi divulgada.

A produção é da Wieden-Kennedy Entertainment em parceria com a A+E Studio, que cuida da distribuição internacional.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade