Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘UnREAL’ terá segunda temporada

A série UnREAL do canal Lifetime ganhou a encomenda de sua segunda temporada, que será composta de dez episódios. A previsão de estreia é para 2016. Criada por Marti Noxon (Buffy, a Caça Vampiros) e Sarah Gertrude Shapiro, a série é uma adaptação de um curta metragem de Shapiro. A história acompanha os bastidores de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h28 - Publicado em 6 jul 2015, 18h53

UnrealA série UnREAL do canal Lifetime ganhou a encomenda de sua segunda temporada, que será composta de dez episódios. A previsão de estreia é para 2016.

Criada por Marti Noxon (Buffy, a Caça Vampiros) e Sarah Gertrude Shapiro, a série é uma adaptação de um curta metragem de Shapiro.

A história acompanha os bastidores de um reality show que tenta encontrar uma mulher para um solteirão. Rachel (Shiri Appleby, de Life Unexpected e Roswell) faz parte da equipe de produção. Sua missão é a de criar e manipular relacionamentos entre os participantes com o objetivo de extrair reações dramáticas e cenas que valham a pena levar ao ar e satisfazer a produtora do programa, Quinn King (Constance Zimmer, de House of Cards).

Bem recebida pela crítica americana, a primeira temporada, ainda em exibição, vem registrando a média de 690 mil telespectadores, com 0.27% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo daqueles conquistados por Devious Maids, outra série dramática do canal. No entanto, a audiência aumenta significativamente quando somado o público que acompanha a produção em outras plataformas. Segundo divulgado pelo canal, os três primeiros episódios chegaram a registrar a média de 4.8 milhões de telespectadores.

No Brasil, UnReal chegou a ser programada pelo Lifetime, que cancelou sua estreia na última hora. Uma nova data ainda não foi divulgada.

Continua após a publicidade

A produção é da Wieden-Kennedy Entertainment em parceria com a A+E Studio, que cuida da distribuição internacional.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.