Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Undeground’ já garantiu sua segunda temporada

Ainda exibindo os episódios produzidos para a primeira temporada, a série Underground já foi renovada para a segunda. O canal WGN America anunciou a encomenda de dez episódios, que serão exibidos nos EUA em 2017. As filmagens terão início durante o período da Summer Season deste ano, que compreende os meses entre junho e agosto. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h18 - Publicado em 25 abr 2016, 18h12

Underground

Ainda exibindo os episódios produzidos para a primeira temporada, a série Underground já foi renovada para a segunda. O canal WGN America anunciou a encomenda de dez episódios, que serão exibidos nos EUA em 2017. As filmagens terão início durante o período da Summer Season deste ano, que compreende os meses entre junho e agosto.

Criada por Misha Green (Sons of Anarchy) e Joe Pokaski (Heroes), a série é situada no período pré-Guerra Civil. A história acompanha a trajetória de escravos que fogem de uma fazenda na Georgia. Na fuga, eles conseguem a ajuda de abolicionistas dispostos a infringir as leis por um bem maior. Entre eles, um casal que controla uma rede de fuga. Os escravos que conseguem escapar precisam evitar ser recapturados por mercenários, que têm a missão de levá-los de volta, vivos ou mortos.

Até o momento, a série vem registrando a média de um milhão de telespectadores, com 0.31% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de sete dias, a primeira temporada chega a registrar a média de 3 milhões de telespectadores, e um milhão entre o público alvo.

Underground registra uma das melhores audiências de uma série produzida para o WGN America até o momento, lembrando que o canal já ofereceu Manhattan (cancelada após a segunda temporada), Outsiders (renovada para a segunda temporada) e Salem (que estreará sua terceira temporada na Fall Season).

A produção é da Sony Pictures Television e Tribune Studios.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade