Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Truth Be Told’ sofre redução de episódios

Adendo: logo após a publicação desta matéria, a Fox anunciou que The Grinder também terá uma primeira temporada completa. Abaixo, o texto original da postagem. __________________________ A nova safra de séries da TV americana que estreou no início da Fall Season em setembro ainda não conseguiu despertar muito interesse do grande público. Com exceção de Limitless, Rosewood, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h13 - Publicado em 27 out 2015, 15h22

TruthBeTold

Adendo: logo após a publicação desta matéria, a Fox anunciou que The Grinder também terá uma primeira temporada completa. Abaixo, o texto original da postagem.

__________________________

A nova safra de séries da TV americana que estreou no início da Fall Season em setembro ainda não conseguiu despertar muito interesse do grande público. Com exceção de Limitless, Rosewood, Dr. Ken e Blindspot, que já receberam a encomenda de uma temporada completa de vinte e dois episódios, as demais continuam lutando para conseguir finalizar as filmagens dos episódios originalmente encomendados. Lembrando que Quantico terá dezenove episódios.

Quem acompanha a produção americana vai se lembrar que, nesta época do ano, as novas séries estreiam com a encomenda de seis a treze episódios iniciais, em média. Somente aquelas que conseguem agradar o público recebem a encomenda dos episódios restantes para completar vinte e dois para sua primeira temporada.

Continua após a publicidade

Por outro lado, aquelas que não conseguem agradar correm o risco de ter a encomenda original de episódios reduzida ou, pior, ser cancelada e retirada do ar. Até agora, nenhuma série que estreou nesta Fall Season passou pela humilhação de sair do ar antes de exibir todos os episódios produzidos. Mas três (The Player, Minority Report e Blood & Oil) já tiveram sua primeira temporada encurtada. A sitcom Truth Be Told é o mais novo título desta lista. A rede NBC reduziu de treze para dez episódios a primeira temporada da série. Geralmente, quando isto ocorre, o público pode considerar a produção como não oficialmente cancelada.

Criada por D.J. Nash (Growing Up Fisher) e Will Packer, a história acompanha a vida de dois casais que analisam tudo o que acontece à sua volta. Um deles é formado por Russel (Tone Bell, de Bad Judge), um stand-up comedian, e Angie (Bresha Webb), um casal inter-racial que lida com questões relacionadas ao preconceito e à sexualidade. O outro casal é formado por Mitch (Mark-Paul Gosselaar, de Franklin & Bash), um professor de ética casado com Tracy (Vanessa Lachey, de Dads), uma advogada.

Originalmente batizada com o título de People Are Talking, a sitcom tradicional (filmada diante de um público) foi inspirada na vida de Nash. A produção é da Universal TV em parceria com a Will Packer Productions.

Esta é a série com a média de audiência mais baixa até agora da nova safra americana. Com apenas dois episódios exibidos até o momento, a série registra a média de 2.4 milhões de telespectadores, com 0.67% entre o público alvo ao vivo. Lembrando que a audiência média da NBC na Temporada 2014-2015 foi de 8.6 milhões de telespectadores, com 2.4% entre o público alvo ao vivo.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade