Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Transparent’ é renovada para a segunda temporada

O site de streaming Amazon anunciou a encomenda da segunda temporada de Transparent, que tem previsão de estreia para 2015. O número de episódios ainda não foi divulgado. Criada por Jill Soloway (Six Feet Under, United States of Tara), a história apresenta uma família judia que tem sua vida transformada quando o patriarca revela ser um transexual. Mort […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h54 - Publicado em 9 out 2014, 11h43

S1T-1

O site de streaming Amazon anunciou a encomenda da segunda temporada de Transparent, que tem previsão de estreia para 2015. O número de episódios ainda não foi divulgado.

Criada por Jill Soloway (Six Feet Under, United States of Tara), a história apresenta uma família judia que tem sua vida transformada quando o patriarca revela ser um transexual. Mort (Jeffrey Tambor, de Arrested Development), usando o nome de Maura, tenta manter sua família unida e fazer com que eles aceitem quem ele é agora.

A família é formada por sua ex-esposa Shelley (Judith Light (Who’s the Boss, Ugly Betty) e os três filhos, Ali (Gaby Hoffman), Sarah (Amy Landecker) e Joshua (Jay Duplass).

Com esta mudança, cada um vai aos poucos revelando seus próprios segredos, o que os leva a reavaliar suas opiniões sobre os limites do sexo.

O Amazon não divulga os números da audiência mas, segundo nota distribuída à imprensa, Transparent se tornou a maior audiência do Prime Instant Video desde sua estreia em setembro. A série chegou a quase 80% de visualização em um único dia.

Ainda não há previsão de quando ela será exibida no Brasil, mas vale a pena lembrar que a Clarovideo tem contrato com o Amaozn para exibir suas produções no país. Já foram anunciadas as estreias de Alpha House e Betas, para o dia 15 de outubro, e a de Mozart in the Jungle, para 2015.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade