Clique e assine a partir de 8,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Shannara Chronicles’ já está renovada para sua segunda temporada

Postagem atualizada no dia 21 de abril. O canal MTV anunciou a encomenda da segunda temporada de The Shannara Chronicles, adaptação de Al Gough, Miles Millar e Jon Favreau da obra de Terry Brooks. O número de episódios ainda não foi divulgado A série tem início quando o druida Allanon (Manu Bennett, de Spartacus) encarrega Wil […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 dez 2016, 18h40 - Publicado em 20 abr 2016, 17h56

TheShannaraChronicles

Postagem atualizada no dia 21 de abril.

O canal MTV anunciou a encomenda da segunda temporada de The Shannara Chronicles, adaptação de Al Gough, Miles Millar e Jon Favreau da obra de Terry Brooks. O número de episódios ainda não foi divulgado

A série tem início quando o druida Allanon (Manu Bennett, de Spartacus) encarrega Wil Ohmsford (Austin Butler, de The Carrie Diaries) de salvar o reino ameaçado por um demônio que pretende destruir o poder dos Elfos.

Para realizar sua missão, Wil se une à Amberle (Poppy Drayton), uma princesa escolhida para proteger uma árvore mágica capaz de expulsar os demônios do reino. Ela é neta do Rei Eventine (John Rhys-Davies, de Sliders) e tem Catania (Brooke Williams, de Spartacus) como melhor amiga.

Em sua jornada, o grupo acolhe Bandon (Marcus Vanco), um jovem que é temido por sua família por ter estranhas visões. Outra que se une a eles é Eretria (Ivana Baquero), uma humana que cresceu no meio de bandidos, conhecidos como os Rovers, com quem aprendeu a sobreviver.

Em sua primeira temporada, a série registrou a média de 890 mil telespectadores, com 40% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de três dias, a temporada chega a 1.77 milhão de telespectadores. Em nota divulgada pelo canal, a audiência da primeira temporada também registrou a média de 16.6 milhões de telespectadores em sua visualização online.

A série é produzida pela Sonar Entertainment e Farah Films.

Continua após a publicidade
Publicidade