Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Path’, nova série com Aaron Paul e Hugh Dancy, estreia em março

Originalmente anunciada com o título de The Way, a série The Path é uma produção do site de streaming Hulu que terá todos os dez episódios produzidos liberados no dia 30 de março, nos EUA. O nome da série precisou ser alterado para que ela não fosse confundida com The Way International, uma organização situada no interior de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h19 - Publicado em 30 dez 2015, 10h53

ThePath

Originalmente anunciada com o título de The Way, a série The Path é uma produção do site de streaming Hulu que terá todos os dez episódios produzidos liberados no dia 30 de março, nos EUA.

O nome da série precisou ser alterado para que ela não fosse confundida com The Way International, uma organização situada no interior de Ohio que tem como objetivo ensinar como interpretar a Bíblia.

A série foi criada por Jessica Goldberg e Jason Katims, ambos de Parenthood, e Michelle Lee, sendo aprovada pelo site sem passar pela produção de um piloto para avaliação.

Na história, um casal luta para manter seu relacionamento e sua fé em Deus. Eddie Cleary (Aaron Paul, de Breaking Bad) e sua esposa Sarah (Michelle Monaghan, de True Detective) fazem parte da The Way, uma seita religiosa de uma pequena cidade rural. Quando a passagem de um tornado provoca um desastre natural na região, Eddie começa a sofrer uma crise de fé, que abala sua relação com Sarah. Esta, por sua vez, suspeita que o marido esteja mantendo um relacionamento com Miranda Frank (Minka Kelly, de Friday Night Lights), uma das seguidoras da seita.

O líder da seita é o carismático Cal Roberts (Hugh Dancy, de Hannibal, Deadline Gallipoli, The Big C), um homem que luta contra seus demônios na tentativa de manter a organização ativa. Cal é filho de Brenda (Kathleen Turner, de Californication, Friends), com quem não consegue manter um bom relacionamento.

Neste meio tempo, Abe Gaines (Rockmond Dunbar, de Prison Break, Terriers, Sons of Anarchy, The Mentalist), um agente do FBI, começa a suspeitar das atividades da seita, o que o leva a fazer uma investigação por conta própria.

S1ThePath-3

Continua após a publicidade

No elenco também estão Sarah Jones (Texas Rising, Vegas, Alcatraz) como Alison, ex-integrante da seita que investiga o estranho desaparecimento de seu marido, o que a leva a entrar em contato com Eddie; Kyle Allen como Hawk Cleary, filho de Eddie e Sarah; Amy Forsyth (Defiance) como Ashley Fields, colega de classe de Hawk que o obriga a ir além dos limites de sua educação religiosa; Max Ehrich (Under The Dome) como Freddie Ridge, um adolescente viciado, mas filho de pais ricos, que oferecem à seita uma generosa doação em troca da reabilitação do rapaz; Stephanie Hsu como Joy, a sobrinha adolescente de Eddie e Sarah.

O veterano Keir Dullea, da série Starlost e do filme 2001, uma Odisséia no Espaço, terá participação recorrente interpretando Stephen Meyer, um líder espiritual que iniciou sua jornada na década de 1970, período em que fundou uma seita conhecida como Meyerism, da qual Nicole (Ali Ahn, de Black Box, Odd Mom Out), cunhada de Sarah e Eddie, faz parte.

Cada episódio apresentará uma situação na qual será discutido o que significa escolher entre a vida que se deseja e a vida que se tem.

A produção é da Universal TV.

Cliquem nas fotos para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CX-wuan9kIA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade
Publicidade