Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The O.C.’ ganha remake na Turquia

O drama teen The O.C., produzido entre 2003 e 2007, ganha seu primeiro remake internacional. O canal Star TV, da Turquia, estreou no dia 13 de setembro a primeira temporada de Med Cezir, que tem treze episódios produzidos em parceria com a Warner Brothers International Television Production. Criada por Josh Schwartz, a série foi adaptada […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h58 - Publicado em 17 set 2013, 15h52

Elenco da versão turca de ‘The O.C.’ (Foto: Star TV)

O drama teen The O.C., produzido entre 2003 e 2007, ganha seu primeiro remake internacional. O canal Star TV, da Turquia, estreou no dia 13 de setembro a primeira temporada de Med Cezir, que tem treze episódios produzidos em parceria com a Warner Brothers International Television Production.

Criada por Josh Schwartz, a série foi adaptada por Ece Yörenç e Melek Gençoğlu para a cultura local. Na versão americana, a história acompanhou a vida de diversos jovens, entre eles, Ryan, um rapaz que teve uma infância difícil e que agora tenta se ajustar a um novo estilo de vida. Ele logo se apaixona por Marissa, uma adolescente rebelde que tem problemas com drogas e álcool. Na versão turca, os personagens são Yaman (Cagatay Koper) e Mira (Serenay Sarikaya).

No elenco também estão Ergüçlü Caspian, Mine Tugay, Peace Falay, Taner Ölmez e Sebnem Donmez, entre outros.

Confiram o trailer (não encontrei uma versão disponível com legendas em inglês).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Gs4CCUdgZg0&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade