Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Mindy Project’ ganha a encomenda de novos episódios

O canal Fox encomendou a produção de mais seis episódios para a terceira temporada de The Mindy Project, que terá um total de vinte e um episódios. Criada e estrelada por Mindy Kaling (The Office), a série gira em torno de Mira (Kaling), uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o príncipe encantado. Quando foi […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h38 - Publicado em 14 nov 2014, 17h19

S2TMP-Cartaz1O canal Fox encomendou a produção de mais seis episódios para a terceira temporada de The Mindy Project, que terá um total de vinte e um episódios.

Criada e estrelada por Mindy Kaling (The Office), a série gira em torno de Mira (Kaling), uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o príncipe encantado.

Quando foi renovada para a terceira temporada, a Fox encomendou apenas quinze episódios, e anunciou que ela não passaria disso. A encomenda de novos episódios não significa que a série tenha melhorado na audiência. Embora bem aceita pela crítica, The Mindy Project não chega a ser um sucesso de público. O que ocorre é que o canal está apostando no desempenho na série em outras plataformas.

Em sua terceira temporada, a sitcom vem registrando a média de 2.40 milhões de telespectadores, com 1.12% entre o público alvo ao vivo. Somando o DVR de sete dias, ela chega a 3.1 milhões, com 1.6% entre o público alvo.

Em novembro, The Mindy Project contará com a participação do ator Lee Pace (Pushing Daisis, Halt and Catch Fire), que aparecerá em um episódio. Ele interpretará Alex, um empresário do ramo de novas tecnologias que se envolve com Mindy.

Cliquem na foto para ampliar. 

Continua após a publicidade
Publicidade