Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Code’ e ‘Jack Irish’ terão segunda temporada

Originalmente anunciada como minissérie, a australiana The Code ganhou a encomenda da segunda temporada. O número de episódios ainda não foi divulgado. Criada por Shelley Birse (Satisfaction), a história acompanha dois irmãos: Ned (Dan Spielman, de Offspring), um jornalista que trabalha com a Internet, e Jesse (Ashley Zukerman, de Manhattan, The Slap), um hacker. Quando eles […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h34 - Publicado em 26 nov 2014, 10h30

TheCode-PromoOriginalmente anunciada como minissérie, a australiana The Code ganhou a encomenda da segunda temporada. O número de episódios ainda não foi divulgado.

Criada por Shelley Birse (Satisfaction), a história acompanha dois irmãos: Ned (Dan Spielman, de Offspring), um jornalista que trabalha com a Internet, e Jesse (Ashley Zukerman, de Manhattan, The Slap), um hacker.

Quando eles descobrem uma conspiração que envolve uma importante empresa, os dois passam a ser perseguidos por representantes do governo que farão o que for preciso para mantê-la em segredo.

Exibida entre setembro e outubro na Austrália, The Code registrou a média de 588 mil telespectadores ao vivo.

Na segunda temporada, Ned e Jesse são recrutados no combate ao tráfico de drogas, armas e outros crimes que ocorrem na darknet.

Produzida pela Playmaker em parceria com a Screen Australia e Screen Queensland, a série ainda não estreou no Brasil.

JackIrish2

‘Jack Irish’

Continua após a publicidade

Outra produção australiana que ganhou a encomenda de novos episódios é Jack Irish.

Esta é uma série que teve três telefilmes produzidos para sua primeira temporada. Com a renovação, Jack Irish ganha a encomenda de seis episódios para a segunda temporada. Ainda não está claro se os episódios serão de 90 minutos (como os telefilmes) ou se eles terão 60 minutos.

Estrelada por Guy Pearce Marta Dusseldorp (A Place to Call Home), a série criada por Andrew Knight, Andrew Anastasios e Matt Cameron é uma adaptação da obra de Peter Temple.

A história gira em torno de Jack, um ex-militar, ex-advogado criminal e ex-alcoólatra que atua como detetive particular especializado em localizar pessoas.

Jack Irish já está na mira da TV americana. Em agosto, a Fox anunciou que está desenvolvendo um remake.

Produzida pela Essential Media & Entertainment em associação com a Screen Australia e Film Victoria, a primeira temporada chegou ao Brasil pelo canal Film & Arts.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade