Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Art of More’ garante sua segunda temporada

O site de streaming Crackle anunciou a encomenda de dez episódios para a segunda temporada de The Art of More, série criada por Chuck Rose e Gardner Stern (NYPD Blue), e estrelada por Dennis Quaid (Vegas). Este é um drama situado nos bastidores de uma casa de leilão. A história acompanha a vida de Graham Connor (Christian […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h58 - Publicado em 2 dez 2015, 16h06

TheArtofMoreO site de streaming Crackle anunciou a encomenda de dez episódios para a segunda temporada de The Art of More, série criada por Chuck Rose e Gardner Stern (NYPD Blue), e estrelada por Dennis Quaid (Vegas).

Este é um drama situado nos bastidores de uma casa de leilão. A história acompanha a vida de Graham Connor (Christian Cooke, de Magic City), um ex-soldado que combateu no Iraque. Ao retornar para os EUA, ele entra em contato com casas de antiguidades, onde tenta vender jóias contrabandeadas.

A partir daí, ele acaba entrando no mundo das casas de leilões, onde transitam traficantes, contrabandistas, investidores e colecionadores. Quaid interpreta Samuel Brukner, empresário carismático, porém perigoso, do ramo de imóveis que faz uso do poder do dinheiro, bem como da intimidação, para conseguir o que deseja.

Embora o Crackle não divulgue a audiência de suas séries, o site informou a imprensa americana que a primeira temporada de The Art of More conquistou cerca de 2 milhões de visualizações desde sua estreia no dia 19 de novembro.

As filmagens dos novos episódios terão início nos primeiros meses de 2016.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade